terça-feira, 23 abr 2024

Maracaju: Prefeito Maurilio acompanhou trabalhos de recuperação da Rua Campo Grande

Maracaju: Prefeito Maurilio acompanhou trabalhos de recuperação da Rua Campo Grande

05 dezembro – 2018 | 14:14

[tie_slideshow]

[tie_slide] [/tie_slide]

[tie_slide] [/tie_slide]

[tie_slide] [/tie_slide]

[tie_slide] [/tie_slide]

[tie_slide] [/tie_slide]

[tie_slide] [/tie_slide]

[/tie_slideshow]

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja esteve acompanhando os trabalhos que iniciaram a recuperação da Rua Campo Grande. E  ontem DIA (04),o prefeito esteve acompanhando o termino dos trabalhos. A Rua Campo Grande recebeu nova capa asfaltica, pintura e sinalização tanto na horizontal como na vertical, com isso melhorando a vida dos condutores e pedestre que utilizam a referida rua. De acordo com as informações do gerente de Transporte e Manutenção Manoel Messias (Mita), o cronograma de recuperação das ruas com capa asfaltica continua.

Ainda está semana a equipe vai iniciar Os  trabalhos de recuperação das ruas do Bairro Alto Maracaju. Na verdade já começou com a limpeza das ruas  e na seqüência as máquinas estarão no bairro.

Já as duas  equipes do tapa buracos continuam as ações programadas em outros bairros.

Os trabalhos desenvolvidos pela mini usina é realizado pelo Transporte e Manutenção com a aquisição da Mini Usina de Asfalto, o município tem a possibilidade de realizar recapeamentos com equipe própria e materiais adquiridos com recursos próprios e com economia.

Investimentos no final de ano só foram possíveis segundo o prefeito, com um  trabalho de readequação junto ás secretarias foram realizados, e com isso gerando economia. Isso possibilitou  os trabalhos de execução de obras , uma vez que dezembro é um mês bastante  difícil para os  municípios, devido a pagamento de folha e décimo terceiro.” Para poder chegar no fim de ano, pagando as contas em dia e ainda fazendo investimento, só foi possível graças a um trabalho de todas as secretarias, gastamos somente o que é necessário,e  com isso pagamos as contas em dia e ainda investimos o dinheiro do contribuinte em retorno a ele próprio, recuperando as ruas. A aquisição da mini usina também trouxe economia, que permitiu  arrumar as ruas”, disse Maurílio.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias