terça-feira, 23 abr 2024

Maracaju: Thiago Caminha deixa Secretaria de Obras e Urbanismo

Maracaju: Thiago Caminha deixa Secretaria de Obras e Urbanismo

09 novembro – 2018 | 8:08

Na manhã de hoje (09), Thiago Olegário Caminha informou estar deixando a Secretaria de Obras e Urbanismo de Maracaju,  disse ser uma decisão pessoal baseada em alguns princípios, valores e autonomia que considera fundamentais para qualquer pessoa que ocupe um cargo de tamanha responsabilidade.

Thiago foi eleito em 2012 como vereador. Não concorreu à reeleição, porém, manteve o trabalho dentro do partido contribuindo com a administração do Governador Reinaldo Azambuja, na época do apoio político de Reinaldo a reeleição do Prefeito Maurílio Azambuja, foi convidado para assumir a Secretaria de Obras e Urbanismo no qual, hoje, fez o pedido de exoneração do cargo.

Thiago Caminha comunicou sua decisão em suas redes sociais:
Terminei agora pouco uma conversa com o Prefeito Dr. Maurílio Azambuja, na ocasião 
coloquei o cargo que ora ocupo a disposição dele. Deixar no momento a Secretaria de Obras e Urbanismo de Maracaju é uma decisão pessoal baseada em alguns princípios, valores e autonomia que considero fundamentais para qualquer pessoa que ocupe um cargo de tamanha responsabilidade.

Com o coração tranquilo e muita determinação, gostaria de poder dizer nesta minha despedida, Missão Cumprida, porém muitas coisas ficam em aberto no compromisso que sempre tive com a população de Maracaju, a minha cidade. 
Fica em aberto não por negligência minha ou de qualquer que seja a pessoa, me faltaram algumas ferramentas e sobre tudo a autonomia para conduzir os processos e entregar os resultados que gostaria a todos vocês.

Não lamento nada, pois sei que na vida tudo tem seu valor e somos aprendizes desta grande oportunidade que é viver.

A palavra hoje é Gratidão !

Reitero aqui minha amizade e reconhecimento à pessoa do Dr. Maurílio, bem como a sua família e agradeço a ele mais uma vez pela valorosa oportunidade concedida a mim, foi um período de crescimento pessoal e profissional intenso, que certamente foi registrado de forma gratificante em minha memória.

Quero expressar também minha gratidão aos colaboradores diretos da Secretaria de Obras que estiveram lado a lado trabalhando comigo neste período, foram dias excelentes e a competência de vocês tornou tudo muito mais fácil do começo até agora. Também agradeço a cada servidor municipal, de todas as áreas, que no convívio da minha atividade foram companheiros, prestativos e grandes professores meus na Administração Pública, sou muito feliz por ter feito novos e grandes amigos que vão permanecer para sempre.

Agradeço também ao Governador Reinaldo Azambuja e ao companheiros do PSDB que me oportunizaram representa-los dentro da administração do Dr. Maurílio.

Com relação a vocês, amigos que sempre me apoiaram e a toda nossa população de Maracaju, deixo o cargo com a certeza que executei minhas atividades com transparência, honestidade e comprometimento, com certeza tive algumas falhas, mas todas elas foram tentando fazer o melhor.

Sigo trabalhando por Maracaju, algo que faço como missão e não como profissão.
Continuo a disposição de todos como sempre, revestido da proteção de Deus e determinado a aprender mais para poder doar sempre.

Grande abraço !
Que Deus abençoe a nossa querida Maracaju.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias