sexta-feira, 19 abr 2024

Maracaju: Trágico acidente mata empresário douradense e filho de 1 ano na BR-267

Maracaju: Trágico acidente mata empresário douradense e filho de 1 ano na BR-267

19 outubro – 2018 | 8:08

Mulher e filha de 9 anos foram socorridas. Criança foi encaminhada em estado grave para Campo Grande.

Um homem e seu filho, de pouco mais de um ano, morreram na tarde desta desta quinta-feira (18) em um acidente na BR-267, na região de Maracaju . Uma criança de 7 anos, também filha do condutor, foi encaminhada à Capital em estado grave.

Com o impacto o empresário Rogério Shigero Osiro (38) foi levado ao óbito ainda no local. No veículo conduzido pelo empresário estavam os seus familiares: o filho João Paulo Osiro (1), a filha Maria Eduarda Osiro (7) e a esposa Gislaine Costa Lima Osiro.

João Paulo Osiro (1) veio ao óbito e a filha Maria Eduarda Osiro (7) foi encaminhada para unidade médica na capital Campo Grande em estado grave. Já a mãe Gislaine Costa Lima Osiro, continua hospitalizada no Pronto Socorro de Maracaju, mas seu estado também é considerado grave, e está sendo solicitado vaga de emergência para unidade médica na cidade de Dourados.

Os militares do Corpo de Bombeiros removeram o corpo, que foi levado para o IML de Dourados.A carreta ficou totalmente sob a pista de rolamento e fora solicitado auxilio de maquinário pesados para remoção da carga a granel e da carreta e bi trem.

Fotos: Robertinho

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias