Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
sexta-feira , 20 julho 2018
Home / Notícias / Esportes / Maracajuenses são destaque no Campeonato Estadual de fisiculturismo

Maracajuenses são destaque no Campeonato Estadual de fisiculturismo

Aconteceu no último final de semana  6 e 7, na cidade de Três Lagos MS o Campeonato Estadual IFBB MS 2018 (International Federation of Bodybuilding and Fitness) , a competição reuniu atletas de vários lugares do estado, Maracaju esteve presente em duas categorias, Sênior Culturismo até 70 kg com o atleta Wiliam Neves Matos que saiu campeão em todos os quesitos avaliados saindo Top 1 e se classificando para próxima etapa que agora será nível nacional, na categoria Culturismo Clássico que associa  altura por peso tivemos o Atleta Top 5 Weldel Castro e o atleta Top 6 Thiago Henrique Caetano Tamiozzo que também saíram com medalhas da competição.

 

Para o atleta Top 1 William Neves Matos:

‘’Já é a minha 3ª competição e sabia que não seria fácil,  com todas as dificuldades na preparação  sempre continuei focado no meu objetivo, ser  um atleta de fisiculturismo requer muito investimento e como contava com pouco recurso tive que improvisar muito em meus treinamentos, mas graça a Deus e com apoio da academia Fitness  na pessoa do Marquete e também ao back country bar do Edmar e Edgar que sempre estão  me apoiando nas competições pude ter um ótimo resultado nesta etapa, agora é focar no Campeonato Brasileiro e torcer que novos patrocinadores possam estar  investindo nessa modalidade e nos ajudando a  trazer sempre  bons resultados para Maracaju’’. Finalizou.

Já o Atleta Top 6 Thiago Tamiozzo:

‘’Conheci o esporte em 2017 na cidade de Dourados e logo me identifiquei com a modalidade, a partir daí comecei a treinar  para estar competindo em 2018, e já na minha primeira experiência consegui ter um ótimo resultado e trazer a medalha para Maracaju saindo Top 6 da minha categoria.

É muito gratificante subir no pódio e ver todo esforço valer apena, horas na academia, fome, sede, autos investimentos em suplementos alimentares, médicos e nutricionista, estou muito orgulhoso do meu resultado, e agora é intensificar os treinamentos para as próximas competições que viram, agradeço aos meus familiares e amigos que me incentivaram para que tudo isso se tornasse realidade e também agradeço ao site MS Conectado por estar divulgando esse esporte que até agora não era tão conhecido em nossa cidade’’. Concluiu Thiago.  

 

 

(Fonte: MSConectado/Jeferson Arevalo)

 

 

 

Sobre Ellen Birck

Veja mais!

Após memes, Neymar ironiza: “Não posso dizer ‘meu amor, dá licença’ ao adversário”

As piadas não tiraram o sono de Neymar. Alvo de críticas e brincadeiras após a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *