quinta-feira, 28 mar 2024

MBC/Maracaju perde e está eliminado do Novo Basquete do MS Adulto

MBC/Maracaju perde e está eliminado do Novo Basquete do MS Adulto

31 julho – 2018 | 9:09

Neste sábado (28) a equipe do MBC/ Maracaju Basquetebol Clube cumpriu mais um compromisso válido pelo Campeonato NBMSA Masculino do Novo Basquete de Mato Grosso do Sul.

O jogo aconteceu no Ginásio de Esportes da UNIGRAN, na cidade de Dourados, jogo pelas quartas de final.

A equipe do MBC manteve o jogo equilibrado no 1º e 2º quarto, mas no 3º e 4º não conseguiu manter o mesmo ritmo e perdeu para a equipe do ATG42 de Dourados pelo placar de 84 a 47.

Com a derrota a equipe do MBC saiu da disputa da competição, mas a campanha durante a competição foi boa, como é uma equipe jovem, promete muito para o próximo ano.

Os atletas que defenderam o MBC na competição foram: Cleiton Silva, Evandro Gonçalves, Leonardo Tombini, Everton Melo, Luís Felipe Paré, Ricardo Veron, Rodrigo Kleinhans, Edison Oliveira, João Paulo Lemes, Vitor Oliveira, Simon Spekken, Reinaldo Gomes, Matheus Lescano, Alex Fachi Loureiro e Edilson dos Santos Gonçalves.

Professor Lotti, Presidente do MBC, agradece o apoio da Prefeitura de Maracaju, através da Secretaria de Esportes, vereadores Laudo Sorrilha e Joãozinho Rocha, o Gerente de Transporte e Manutenção Manoel Messias ( Mita), os membros da Diretoria do MBC, bem como aos atletas que representaram muito bem o Clube na competição, pois sem esta ajuda não seria possível disputar a competição.

Reportagem: Paulo Roberto

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias