sexta-feira, 29 mar 2024

‘Muro Solidário’ distribui roupas para quem precisa, mais uma ação solidária da Construtora Riwal

‘Muro Solidário’ distribui roupas para quem precisa, mais uma ação solidária da Construtora Riwal

27 outubro – 2018 | 6:06

Com intuito de incentivar a solidariedade, a Construtora Riwal desenvolveu o projeto visando atender as pessoas mais carentes, no local podem ser deixados à disposição roupas, cobertores, calçados, e outros objetos que possam ser aproveitados.

 

Benzoquinha, esse foi o nome escolhido para batizar o muro solidário idealizado pela Construtora Riwal. O objetivo do projeto é simples: as pessoas deixam as roupas e outros objetos no local para quem mais precisa recolher e usar.

“O Muro foi inaugurado em abril de 2017. Na época estava grávida e tinha uma bebê que perdia roupas e sapatos novinhos muito rápido! Notei que muitas mães vendiam as roupas e quis mudar, doando as minhas! Como não queria escolher a necessidade e o necessitado, pintei o muro dizendo pegue o que precisa, doe o que não precisa!
Até hoje as pessoas me ajudam e deixam no anonimato as roupas”, disse a Aruana Marcondes, criadora do Muro Solidário “Benzoquinha”.

A ideia, segundo Aruana Marcondes, arquiteta, mestre de obra da empresa Construtora Riwal e filha do Proprietário Ricardo Augusto, tem a finalidade de promover a cidadania e ajudar as pessoas que possuem mais necessidades.

“As pessoas chegam e pegam o que podem utilizar e as pessoas que querem ajudar é só deixar a sua doação no local”, finaliza Aruana.

As doações poderão ser dispostas em ganchos e cabides no muro localizado na Av. Duque de Caxias, 777 – Alto Maracaju, Maracaju – MS.

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias