quinta-feira, 25 abr 2024

Nova estação de tratamento de esgoto já está sendo construída em Maracaju

Nova estação de tratamento de esgoto já está sendo construída em Maracaju

28 agosto – 2017 | 15:15

Logo após dar início às obras de recapeamento de algumas avenidas em Maracaju o governador do estado Reinaldo Azambuja juntamente com o prefeito municipal Maurílio, Deputado Estadual Felipe Orro, secretários de governo da prefeitura e demais autoridades fizeram uma visita na construção.

A obra já está com 25% da obra concluída,  a obra está sendo realizada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura com duas estações elevatórias e atenderá grande parte da demanda de Maracaju, segundo Reinaldo, a nova unidade fará com que mais de 80% da cidade tenha coleta e tratamento de esgoto.

“O Brasil está vivendo um momento conturbado, mas estamos tentando governar para a população e esses investimentos trarão para Maracaju grandes mudanças, são várias obras com recursos próprios do governo”, disse Reinaldo Azambuja na coletiva de imprensa.

Uma obra de R$ 7,8 milhões do governo do estado juntamente com a FUNASA.

“É sempre uma grande satisfação vir a Maracaju e vir com boas notícias, mais investimentos que farão a Maracaju dos sonhos se tornar realidade”, finalizou Reinaldo Azambuja.

 

 

Paola Loureiro

 

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias