terça-feira, 19 mar 2024

Novo presidente da Aprosoja/MS, Juliano Schmaedecke, é eleito em Campo Grande

Novo presidente da Aprosoja/MS, Juliano Schmaedecke, é eleito em Campo Grande

09 novembro – 2017 | 15:15

Por unanimidade, o produtor rural de Maracajú, Juliano Schmaedecke, foi eleito novo presidente da Aprosoja/MS (Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul) para o biênio 2018/2019. A votação foi realizada na tarde desta quarta-feira, dia 8, na Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de MS).

A eleição foi composta de chapa única, sendo Juliano eleito presidente e o produtor rural Andre Dobashi como vice. Estiveram presentes o atual presidente da Aprosoja/MS, Christiano Bortolotto, o presidente da Famasul, Mauricio Saito, e os membros da diretoria da Aprosoja/MS, entre eles, o produtor Almir Dalpasquale, fundador da Aprosoja/MS e que, assim como Mauricio, foi presidente da Associação.

A sessão da assembleia de eleição foi presidida pelo advogado Marcos Polon, na condição de representante da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Mato Grosso do Sul). Na imagem, o presidente eleito está ao lado do atual presidente (à esquerda dele), de seu vice, Andre Dobashi, e do atual vice-presidente, o produtor Sérgio Marcon.

Juliano Schmaedecke assumirá o cargo no início de 2018 no lugar de Christiano. Juliano é produtor rural de Maracaju há mais de 20 anos e presidiu o Sindicato Rural do município entre os anos 2015 e 2017.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias