quinta-feira, 18 abr 2024

Oficialmente lançada a 25ª Festa da Lingüiça de Maracaju

Oficialmente lançada a 25ª Festa da Lingüiça de Maracaju

20 fevereiro – 2019 | 14:14

Com homenagem a rotariano e com a presença da imprensa e convidados, foi lançada oficialmente na note desta terça feira (19), a 25ª edição da tradicional Festa da Lingüiça de Maracaju. Evento gastronômico que está entre os maiores do Centro Oeste Brasileira.
Este ano o evento acontece nos dias 3,4 e 5 de maio, no Parque de Exposição, e terá como atração musical o show com a dupla Miara e Maraisa, e Lucca e Mateus e o DJ Ely Yabu, fenômeno no gênero em todo o país, shows estes que serão realizados no dia 4 de maio.
Os shows será o tempero especial para a festa, e já estão estudando a possibilidade de um show gratuito para a abertura do evento segundo o coordenador da festa Paulo Kuramoto. Serão 3 dias de festa com uma programação de qualidade para os visitantes, concluiu Paulo.
Representando o prefeito Maurílio, o Secretário de Governo Frederico Felini, disse que o município sempre foi e continua sendo parceiro do evento, que eleva no nome do município por todo o pais, além da filantropia que é feito com o lucro da festa.
Representando o governador do distrito 4470, o governador assistente do Rotary Juliano Telles, e ainda o Presidente da Câmara Helio Albarello, presidente da Assema Helio Vieira, comandante do Corpo de Bombeiros, Policia Militar, Civil e o padre Luiz Fernando pároco da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, bem como autoridades locais.
Que acompanhara a homenagem feita a Euclides Felini, o Bigode, com uma placa em sua homenagem pelos serviços prestados ao longo dos anos para o Rotary Club, foi também colocado uma placa em sua homenagem na Churrasqueira, inaugurando a reforma do salão de eventos do Rotary no parque de exposições.

Reportagem: Paulo Roberto

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias