terça-feira, 16 abr 2024

“Operação Saturação – Polícia Militar de Mato Grosso do Sul”

“Operação Saturação – Polícia Militar de Mato Grosso do Sul”

28 janeiro – 2019 | 8:08

Polícia Militar de Mato Grosso do Sul  através do Comando de Policiamento Metropolitano – CPM e do Comando de Policiamento Especializado – CPE iniciaram nesta sexta-feira (25.01) a “Operação Saturação” na capital.

Equipes táticas da Polícia Militar estão distribuídas por todo perímetro urbano e em pontos estrategicamente selecionados com base no controle estatístico e manchas criminais, todas as unidades da capital estão envolvidas na operação, aumentando de forma significativa a presença da PM nas ruas, objetivando a diminuição dos registros de crimes, como roubo e furto.

O Comando da Corporação deixa claro através da “Operação Saturação” a sua preocupação em atender e cumprir as atividades de polícia ostensiva e preventiva.

O Comandante-Geral da PMMS, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, destaca que “não faltará empenho de todos os integrantes da corporação em proporcionar maior segurança a capital e todo o MS, reforçamos que é através das ações planejadas que há resposta efetiva contra a criminalidade, e temos certeza de que, especificamente, os crimes de furto e roubo serão diminuídos ou evitados”.

Assessoria de Comunicação Social da PMMS

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias