quarta-feira, 24 abr 2024

Operário não mata jogo e paga com empate de pênalti aos 44 do segundo tempo

Operário não mata jogo e paga com empate de pênalti aos 44 do segundo tempo

25 fevereiro – 2019 | 9:09

Jogo bem equilibrado neste domingo no Morenão (foto-EMS)

No futebol a velha frase que nunca foi dita, mas uma vez se cumpriu em uma partida: quem não faz, toma. O Operário teve para sofrer gols no início do jogo, escapou e quem não marca toma. Jeferson Gibran e Tiziu do Aquidauanense tiveram tudo para marcar, mas não executaram com eficiência. Então, numa bola parada de cobrança de falta, Murilo bateu como manda o manual e encontrou o questionado atacante Thiago Miracena subiu mais alto que a zaga e desviou para o gol. O goleiro Diego não pode fazer.

“O jogo foi de muita qualidade e teve bons momentos para os dois lados e pelo que vi gostei dos dois times, bem equilibrado. O empate foi justo pelo que apesentaram”, apontou o comentarista da Rádio EsporteMS, Paulo Rezende. Mesmo assim, os torcedores operarianos saíram irritados com o time e até protestaram contra alguns jogadores.

O Operário vencia a partida até os 44 minutos do segundo tempo, quando o árbitro Paulo Salmázio, em um lance de interpretação, marcou pênalti, um empurrão do zagueiro André Paulino no atacante. O zagueiro Baiano bateu bem e empatou o jogo. É o terceiro gol do jogador, todos em cobranças de penalidades.

Mesmo com o empate, o Galo assume a vice-liderança com a mesma pontuação do Corumbaense, que perde no confronto. (veja a classificação atualizada no link abaixo).

Na próxima rodada do final de semana, o Operário-FC vai até Itaporã enfrentar o Operário-AC, às 15h, no estádio Chavinha, enquanto que o Aquidauanense desembarcar em Costa Rica para jogar no estádio Laertão também às 15h.

Lance do gol do atacante Thiago do Operário (foto-EMS)

FICHA TÉCNICA

Operário jogou com Jota; Murilo, Rodrigo Arroz, André Paulino e Gerson (Da Silva); Natan, Daniel, Centeno e Emerson Santos; Thiago Micarena (Jorginho) e Fernandinho. Técnico Arilson Costa.

Aquidauanense com Diego; Robinho, Jaime, Baiano e Jô; Peterson, Michael (Uelison Santana), Aguinaldo e Jeferson Gilbran (Jeffinho); Rodrigo e Tiziu. Técnico Mauro Marino.

Arbitragem de Paulo Henrique Salmásio e com assistências de Daiane Muniz e Lucas da Cruz.

Reportagem: Esporte MS

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias