Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
sábado , 15 dezembro 2018
Notícias de Última Hora
Home / Notícias / Pedestre que teve perna esmagada em acidente morre na Santa Casa de Campo Grande

Pedestre que teve perna esmagada em acidente morre na Santa Casa de Campo Grande

Teve perna amputada no local do acidente.

Mariolina Pereira Mendes, de 58 anos, morreu durante a madrugada desta quarta-feira (14) na Santa Casa de Campo Grande, depois de ser atropelada nesta terça-feira (13), na Rua Quintino Bocaiúva com a Planalto no Jardim Paulista.

A mulher, que era diretora do Ceinf Vó Fina, no bairro Santo Eugênio, morreu por volta das 3 horas da madrugada desta quarta (14), segundo a assessoria de comunicação do hospital. Mariolina teve amputação da perna esquerda na altura da coxa no local do acidente.

Ainda segundo a assessoria do hospital ela não chegou a passar por cirurgia, já que estava instável e em choque e era necessário a estabilização do paciente antes de leva-la para o centro cirúrgico.

O acidente

Após ser atingido pelo Fiesta, o Toyota Etios bateu em um Honda Fit estacionado. Após colidir com o Honda Fit, a condutora atropelou Mariolina. Ela teve a perna esquerda prensada contra um poste durante a colisão.

Testemunhas contaram, que o Toyota transitava em alta velocidade. Muito abalada, a motorista ficou dentro de um comércio próximo durante o atendimento de socorro.

Fonte: MidiaMax

Sobre Vanessa Coelho

Veja mais!

Tio é procurado pela polícia suspeito de estuprar sobrinhas durante três anos

Um homem de 40 anos é procurado pela polícia suspeito de estuprar duas sobrinhas, de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *