Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
sábado , 22 setembro 2018
Home / Notícias / Esportes / Pela primeira vez Mato Grosso do Sul terá Campeonato Estadual Sub-11 de futebol

Pela primeira vez Mato Grosso do Sul terá Campeonato Estadual Sub-11 de futebol

Pela primeira vez MS terá Campeonato Estadual de Futebol categoria Sub-11 (Foto: Reprodução/TV Morena)

Aproximadamente 500 atletas com idades de 9, 10 e 11 anos vão se reunir em Campo Grande, no mês de setembro, para a disputa do Campeonato Estadual Sub-11 de futebol. É a primeira vez que Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) realiza o torneio.

Segundo a entidade, 21 clubes já estão confirmados, sendo 10 da capital e 11 do interior, são eles: Novo, Guaicurus, Esquerdinha, Náutico, ABC, Vitória, Comercial, Moreninhas, Operário FC e Conquista, Coxim, São Gabriel, Ivinhema, Misto de Três Lagoas, Escolinha Bonadiman de Sidrolândia, Naviraí, São Bento de Sidrolândia, Serc de Chapadão do Sul, Maracaju, 7 de Setembro de Dourados e Rio Pardo de Ribas do Rio Pardo.

De acordo com a FFMS, equipes do interior terão auxílio para alojamento e alimentação.

A previsão é que o torneio seja disputado nos dias 6, 7, 8 e 9 de setembro, nos campos do bairro José Abraão e no Centro Olímpico Vila Nasser. Os jogos serão transmitidos pela internet.

Regras específicas

A competição terá algumas regras específicas, como duração de 25 minutos cada tempo e intervalo de 10 minutos. São previstos tempos técnicos de 3 minutos em cada tempo para hidratação e instrução técnica.

Além disso, cada equipe poderá levar 18 jogadores por jogo e terá direito de 7 substituições no decorrer da partida. O atleta que for substituído poderá retornar, desde que a equipe não ultrapasse o número máximo de substituições.

(Fonte: GloboEsporte – MS)

Sobre Ellen Birck

Veja mais!

Atlético-PR bate Caracas e abre vantagem na Sul-americana

O Atlético Paranaense foi à Venezuela para encarar o jogo de ida da terceira fase ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *