quarta-feira, 24 abr 2024

Pequenos produtores ganham patrulha mecanizada em Maracaju

Pequenos produtores ganham patrulha mecanizada em Maracaju

09 julho – 2018 | 16:16

As 60 famílias dos pequenos produtores que moram próximos da sede do município e participam dos programas desenvolvidos pela prefeitura através do Departamento Agropecuário Municipal, entre eles, merenda escolar e feira livre receberam mais um benefício para melhorar e aumentar a produção.
Os pequenos produtores da agricultura familiar a partir de agora vão contar com mais uma patrulha mecanizada. A entrega aconteceu no final de semana e teve a presença do Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, Secretários e vereadores, além dos das famílias beneficiadas. A entrega do equipamento foi feita pela Deputada Teresa Cristina. Foi da parlamentar a emenda que possibilitou a aquisição da patrulha mecanizada.
No mesmo evento, também com recursos adquirido pela Deputada Teresa Cristina junto a Funasa, foi feito a ordem de licitação de 800 mil para perfuração de poço artesiano e instalação de rede de água tratada na Quilombo São Miguel, onde serão beneficiadas 60 famílias.
Para a deputada essas emendas são fundamentais, vão melhorar a vida dos pequenos produtores. “ Água é vida, é de fundamental importância para a sobrevivência das famílias do Quilombo, a patrulha mecanizada vai auxiliar os produtores e aumentar a produção e com isso melhorar a vida das famílias, aumentando sua renda”, disse Teresa.
O Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, agradeceu a Deputada e novamente ressaltou a importância de fazer uma administração em parcerias, “ è com parcerias que conseguimos superar a crise, administramos para o bem comum, sempre pensando no melhor para Maracaju. Manter as famílias nas propriedades e produzindo é o nosso objetivo, e, para isso damos todo o auxilio necessário, para o pequeno produtor viver com dignidade” disse Maurílio.

Paulo Roberto – Assessoria

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias