Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
domingo , 15 julho 2018
Home / Maracaju / Plano Diretor é entregue para aprovação da Câmara de Vereadores

Plano Diretor é entregue para aprovação da Câmara de Vereadores

Na manhã desta quarta fira (13), o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado da Secretária de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Renata de Azambuja Silva Miranda Cruz e os técnicos da FAPEMS (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul), entregaram o Plano Diretor na Câmara Municipal, Para ser avaliado e aprovado pelos vereadores. Durante a entrega foi feito uma apresentação técnica do que é, e , como funciona o Plano Diretor.
O plano Diretor é o instrumento básico da política de desenvolvimento e expansão urbana do município e tem como objetivo garantir o desenvolvimento das funções econômicas, sociais e ambientais do município, gerando um ambiente de inclusão socioeconômica e todos os cidadãos e de respeito ao meio ambiente .
O desenvolvimento do plano teve a participação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, secretaria de Obras, FAPEMS, e contou com a participação de todos os segmentos da sociedade Maracajuense através do Conselho de Desenvolvimento Sustentável ( CONDES).
A apresentação foi para que os vereadores tomassem conhecimento do plano e a aprovação nas comissões..
A Secretária de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Renata de Azambuja Silva Miranda Cruz, disse que tudo foi feito dentro da legalidade e que o Conselho teve participação ativa no plano e que ele atende a todos os segmentos da sociedade.
Para o Presidente da Câmara vereador Helio Albarelo, o plano e de fundamental importância para o crescimento e organização do município, e passa ser a bússola orientadora de Maracaju.Ele disse que vai convocar os vereadores de forma urgente para aprovação do Plano.
Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, o Plano Diretor é o que os município buscam para poder se desenvolver de forma organizada e que desde 2013 vem trabalhando junto os órgãos competente a elaboração do plano, respeitando todos os detalhes, habitacional, empresarial, industrial e principalmente o meio ambiente. “ Estamos crescendo dia após dia, e precisávamos organizar como crescer onde crescer de que forma crescer , agora com a aprovação do plano poderemos saber o que é melhor para todos”, disse Maurílio.

Por: Paulo Roberto

 

Veja mais!

Ação cumpre 37 mandados contra bando que levava droga de MS para MT

A DRE (Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes), da Polícia Judiciária Civil, de Cuiabá (MT) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *