quinta-feira, 25 abr 2024

Polícia recebe denúncia e prende homem com mala cheia de maconha

Polícia recebe denúncia e prende homem com mala cheia de maconha

03 novembro – 2017 | 7:07

Por volta das 5h desta sexta-feira (3), Cléber Marques Ribeiro, 23 anos, foi preso em flagrante com a mala lotada de maconha. O flagrante aconteceu no Terminal Rodoviário, na Avenida Gury Marques, no Bairro Universitário, em Campo Grande. A Polícia Militar chegou até o rapaz após receber denúncia anônima.

Cléber contou que adquiriu a droga em Mundo Novo e levaria para Costa Rica, onde mora. Lá, o entorpecente seria entregue a uma pessoa, que não foi identificada. “Não sei quem é. Apenas iria entregar a droga para uma pessoa que estaria me esperando de táxi ou moto no local combinado”, diz o jovem já na delegacia.

O rapaz foi preso enquanto comprava passagem no saguão do terminal rodoviário. Na mala dele, foram encontrados 19 quilos de maconha. Cléber receberia R$ 1 mil pelo transporte. Ele já tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, direção perigosa, furto e oferecer bebida alcoólica a menores. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Fonte: Campo Grande News

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias