terça-feira, 19 mar 2024

Prefeito participa encerramento semestre Projeto Atitude Social

Prefeito participa encerramento semestre Projeto Atitude Social

06 dezembro – 2017 | 12:12

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja esteve nesta terça feira (05), acompanhando o encerramento das atividades do segundo semestre do Projeto Atitude Social.

O projeto funciona em parceira com a  município, e, são várias as atividades desenvolvidas para a comunidade, com o foco especial nas crianças e adolescentes; onde de forma gratuita elas recebem aulas de futebol, capoeira, judô e  balé no contra turno escolar.

No encerramento das atividades teve apresentação de Judô dos alunos do projeto, que é uma parceria entre a Secretaria de Esporte e a Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul.

O padrinho do projeto,  vereador João Rocha, falou da importância  da presença constante das família  na vida das crianças. Ele também agradeceu a parceria com o prefeito, na manutenção do projeto, que funciona  em um bairro distante, dificulta as crianças e freqüentar atividades em outros locais,  e graças a essa parceria, hoje são mais de 100 crianças praticando uma atividade esportiva e longe das ruas.

Para o prefeito Maurílio, sua administração e pautada em parcerias, mais parcerias serias e responsável. O Projeto Atitude Social é uma parceria importante para a comunidade e que esses benefícios sociais serão mantidos.

O prefeito também reafirmou seu compromisso com o Judô de Ligas; disse que para 2018, a parceria com o LCJMS, será mantida e  maior ainda. “ em pouco tempo, o trabalho realizado do  judô  pela Liga tem mostrado um resultado muito positivo, e isso credencia a manter ainda mais forte o nosso compromisso”, disse o prefeito.

Ainda dentro da programação o prefeito foi homenageado, pela LCJMS e o Projeto Atitude Social pelo bom trabalho que desempenha  frente a administração, não só pelo Judô de Liga, mais pelo esporte como um todo.

24799585_2020380988221989_5282763579629833542_o

Por: Paulo Roberto

Foto: Graci Sulzback

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias