quinta-feira, 25 abr 2024

Prefeitura investe mais de um milhão com recursos próprios em maquinário para atender as Secretarias de Obra e Saúde

Prefeitura investe mais de um milhão com recursos próprios em maquinário para atender as Secretarias de Obra e Saúde

14 novembro – 2018 | 12:12

Em cerimônia realizada na manhã desta quarta feira (14), o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, secretários, vereadores e convidados fizeram a entrega de  2 caminhões caçamba, 1 máquina escavadeira e 1 veículo Spim.

O veículo  foi entregue para a Secretaria de  Saúde, os caminhões e máquina para Secretaria de Obras. De acordo com as informações do secretário de Fazenda Lenilso Carvalho, foram investidos 1.123,770 de recursos próprios do município na aquisição dos caminhões, veiculo e máquina. “ Esses estão pagos, são do município, e já estamos preparados para a cada seis meses entregar 2 caminhões, até o final do mandato 0ito caminhões serão entregues  a comunidade, e todos pagos com recursos próprios, resultado do imposto pago pelo cidadão, isso  graças a uma gestão administrativa séria e competente, com esforço e compreensão de todas as secretarias, já estamos com o 13º salário pronto, e vamos honrar todos os compromissos, com os nossos colaboradores, disse Lenilso.

Para o Secretário de Governo Frederico Felini, o resultado positivo e as conquistas são graças a uma administração séria e transparente. “Temos a frente o prefeito Maurílio, que determina as ações  a serem desenvolvidas e cada secretaria cumpre seu papel, e existe um grane entrosamento e respeito entre as pastas e assim é possível fazer uma boa administração, e nas horas de crise que se mostra competência “, disse Frederico

Presidente da Câmara vereador Helio Albarelo, disse que Maracaju é diferenciado dos demais municípios, e continua investindo com recursos próprios, isso se chama competência administrativa e parcerias. “ Só podemos elogiar a administração do prefeito Maurílio e seus secretariados, onde não há vaidade e todos pensam no bem comum e quem ganha é a comunidade”, disse Hélio.

Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, as conquista da administração é fruto de um trabalho sério e determinado, que é realizado por todas as secretarias. “  Sempre trabalhamos em parceria, com responsabilidade e atendendo as prioridades, de acordo com as necessidades da população, precisava de uma saúde boa, e conseguimos, arrumamos a educação, fazemos serviço de excelência na  Assistência Social, oportunizamos as pessoas através de cursos, agora estamos agindo na mobilidade, com três frentes de trabalho e vamos agir também nas estradas vicinais, essas aquisições são para melhorar cada vez mais o ir e vir dos produtores e também para poder tirar a sua produção, temos que dar essa garantia a eles”, disse Maurílio.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias