quinta-feira, 18 abr 2024

Processo Seletivo para Professores e Coordenadores foi realizado

Processo Seletivo para Professores e Coordenadores foi realizado

04 dezembro – 2017 | 12:12

Foi realizado no dia 03 de dezembro de 2017,nas dependências da Escola Municipal João Pedro Fernandes e UEMS Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul o Processo Seletivo para Professores e Coordenadores da Rede Municipal de Ensino de Maracaju/MS para o Ano Letivo de 2018. Ao todo teve 443 inscritos sendo que 32 concorrentes não compareceram para a realização da prova.
Foram ofertadas vagas para as seguintes funções: Professor de Educação Infantil, Professor de Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Língua Portuguesa e/ou Produção Interativa, Professor de Educação Física, Professor de Matemática e/ou Raciocínio Lógico, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Arte, Professor de Língua Estrangeira Moderna Inglês, Professor de Sala de Recursos Multifuncionais, Professor de Apoio Pedagógico Especializado.COORDENAÇÃO:Professor Coordenador de Educação Infantil com 13 vagas disponíveis e Professor Coordenador do Ensino Fundamental com 8 vagas disponíveis.
Segundo informações da comissão, o processo seletivo ocorreu dentro da normalidade, do horário e prazo estabelecido no edital, não houve atraso em relação aos candidatos.

dsc_3508

Por: Paulo Roberto

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias