sábado, 20 abr 2024

Rambo 5: Filme ganha data de estreia oficial

Rambo 5: Filme ganha data de estreia oficial

04 março – 2019 | 9:09

Achou que não ia mais ter Rambo?

Ele está de volta! Depois de manter viva por décadas uma das franquias mais amadas da história do cinema, o astro Sylvester Stallone deverá retornar às telonas para o próximo — e último — Rambo já no segundo semestre deste ano. Pelo menos é o que afirma a Lionsgate, através do site Deadline.

Já com o título oficial de Rambo V: Last Blood — fazendo referência ao primeiro longa, no original, Rambo: First Blood —, o filme tem previsão de estreia para o dia 20 de setembro nos Estados Unidos e mostrará o icônico personagem de Stallone saindo de seu casual emprego como vaqueiro para voltar à guerra em uma ousada cartada final. Após descobrir que o cartel mexicano raptou a filha de um amigo, ele promete ir às últimas consequências para capturar os culpados.

Lionsgate
Cena de Rambo 5.

Além de ser roteirizado pelo próprio Stallone, junto a Matthew Cirulnick (Ouro Branco), o filme é comandado por Adrian Grunberg (Plano de Fuga). Estima-se que o lançamento tenha sido posicionado no mês de setembro para suceder os maiores blockbusters de 2019, que chegarão nas principais salas entre abril e agosto.

Também foram confirmados no elenco Paz Vega (The OA), Óscar Jaenada (Escobar – A Traição), Sergio Peris-Mencheta (Resident Evil 4: Recomeço), Yvette Monreal (Os Fosters), Adriana Barraza (Babel) e Joaquín Cosio (The Strain).

Fonte: Adoro cinema

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias