quinta-feira, 25 abr 2024

Reforma de quartel e sala de ocorrências garante mais segurança e humanização a 2º Cia de Maracaju

Reforma de quartel e sala de ocorrências garante mais segurança e humanização a 2º Cia de Maracaju

01 agosto – 2018 | 10:10

Maracaju (MS) – As obras de reformas da 2ª CIPM Maracaju, serão finalizadas dentro de 60 dias.  Na manhã desta quarta-feira, dia 01, a reportagem do portal ‘NotíciasMS’, esteve no local e foi recebida pelo Coronel Juracy Pereira que contou de que forma estão sendo executados os trabalhos. A reestruturação do quartel da 2º Companhia Independente da Policia Militar de Maracaju, vai garantir aos trabalhadores do local, mais segurança e dignidade ao cumprimento das suas atividades diárias.

A reforma e a construção da sala de ocorrências estão sendo bancadas pelo Conselho da Comunidade e o Tribunal Regional do Trabalho. Para a mão de obra da reforma o coronel buscou parcerias com Assema, Rotary Clube, Sicredi, Sicoob, mais alguns amigos e empresários.

Segundo o comandante da Polícia Militar, o quartel vai ganhar alojamentos: cabos, sargentos, feminino, sala de estar, auditório e pintura nova. A novidade também é que já está pronto em um anexo junto da Policia Civil a sala de ocorrências que irá facilitar e humanizar o atendimento a comunidade local.

O Coronel Pereira frisou que grande parte do sucesso é resultado do esforço conjunto entre a Polícia Militar, Conselho da Comunidade, TRT, as entidades do município e Poder Judiciário. “É um somatório de esforços. Quando as autoridades têm aquela missão também como sua, quando a sociedade participa, as coisas tendem a ser melhor construídas”, disse Ele agradecido. As noovidades na CIPM devem ficar prontas no prazo de 60 dias.

Reportagem: Hosana de Lourdes

Fotos: Ellen Birck

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias