sexta-feira, 29 mar 2024

Samsung revela Galaxy M: celular tem notch em forma de gota

Samsung revela Galaxy M: celular tem notch em forma de gota

16 janeiro – 2019 | 13:13

Samsung vai apresentar em detalhes, em 28 de janeiro, a linha de smartphones Galaxy M, primeira da marca a contar com notch. São esperados três modelos: Galaxy M10, Galaxy M20 e Galaxy M30, com ficha técnica básica a intermediária. Os preços ainda não foram divulgados, mas a expectativa é de que custem em torno de US$ 150 (aproximadamente R$ 560). Não se sabe se os produtos vão desembarcar no Brasil.

O recorte na tela foi popularizado pelo iPhone X e apareceu em vários lançamentos de AsusMotorolaNokia Google ao longo de 2018. Até então, a Samsung era uma das poucas grandes fabricantes a não entrar na moda. O visual dos futuros aparelhos, que vazou no site oficial para Índia, denuncia a inspiração no chinês OnePlus 6T, que tem um desvio em forma de gota d’água para abrigar a câmera.

Apesar de exibir os aparelhos no site indiano, a Samsung ainda não divulgou as especificações dos celulares. Comenta-se nos bastidores que os celulares terão hardware intermediário. O modelo mais parrudo da linha deverá trazer, por exemplo, memória RAM de 4 GB e processador Exynos 7885, mesmo do Galaxy A8.

Imagens dos supostos Galaxy M tiveram fotos vazadas no site da Samsung Índia — Foto: Reprodução/Samsung

Imagens dos supostos Galaxy M tiveram fotos vazadas no site da Samsung Índia — Foto: Reprodução/Samsung

Críticas ao notch

O design dos supostos Galaxy M chama atenção não apenas por serem os primeiros da Samsung com o notch, mas também porque a própria fabricante chegou a criticar o visual no passado. Na época do lançamento do Pixel 3 XL a empresa publicou no Twitter comentários sarcásticos sobre o tamanho do entalhe no aparelho do Google.

Antes, a companhia também havia veiculado comerciais que satirizavam a solução de design como forma de cutucar a Apple, sua principal rival.

Via TechCrunchAndroid Authority e Samsung

Relembre os celulares que marcaram 2018Celulares e Tablets–:–/–:–

Relembre os celulares que marcaram 2018

Relembre os celulares que marcaram 2018

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias