terça-feira, 19 mar 2024

Saúde abre credenciamento para empresas de diagnóstico e terapia

Saúde abre credenciamento para empresas de diagnóstico e terapia

26 janeiro – 2023 | 13:13

Objetivo é formar o banco de prestadores interessados em futura contratação com o Executivo Municipal para atendimento da população em vários procedimentos

A Prefeitura de Dourados, por meio da Sems (Secretaria Municipal de Saúde), divulgou aviso de chamada pública, na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (25), para recrutar e credenciar empresas que prestam serviço de diagnóstico e terapia com objetivo de formar o banco de prestadores interessados em futura contratação com o Executivo Municipal. De acordo como edital, os interessados que cumprirem todos os requisitos descritos no documento e apresentarem a documentação completa exigida em até 25 dias, serão prontamente contratados

A Sems busca empresas parceiras em 12 grupos de serviço: diagnósticos por ressonância magnética; por tomografia; por ultrassonografia/ecodoppler; por radio; por radiologia (exames radiológicos do abdômen e pelve); por endoscopia (aparelho respiratório); métodos diagnósticos em especialidade, (quatro grupos distintos: otorrinolaringologia/fonoaudiologia; neurologia; urologia; pneumologia); exames de diagnósticos por medicina nuclear; e apoio, diagnose e terapia, em nível ambulatorial, para pacientes com deficiência mental e/ou com autismo bem como, pacientes que necessitem de estimulação neuro-sensorial.

Qualquer interessado que detenha atividade pertinente e compatível com os procedimentos listados na publicação pode participar do processo de credenciamento. A documentação completa deve ser entregue em envelope para a Comissão da Chamada Pública na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Coronel Ponciano, 900 – Parque dos Jequitibás. A lista dos documentos exigidos está disponível no Edital de Chamada Pública nº001/2023.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com a Secretaria Municipal de Saúde por meio dos telefones (67) 3410-5510 ou (67) 98163-0289 e pelo e-mail ncas.sems@dourados.ms.gov.br. Clique aqui e acesse o edital completo.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias