sexta-feira, 29 mar 2024

Seduc Anastácio viaja para disputa da Copa Belo Horizonte Sub-17

Seduc Anastácio viaja para disputa da Copa Belo Horizonte Sub-17

16 julho – 2018 | 8:08

A equipe do Seduc, de Anastácio, embarcou neste domingo para Belo Horizonte, onde a partir desta terça–feira vai disputar uma das mais tradicionais competições de base do Brasil A Copa BH na categoria Su-17 é organizada pela Federação Mineira de Futebol (FMF). O time sul-mato-grossense é o único convidado para o certame. A estreia será diante do Atlético-MG.

A competição inicia no dia 17 de julho e vai até o dia 31. De acordo com a FMF, 40 clubes de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Bahia, Paraná e Distrito Federal foram divididos em 10 grupos na primeira fase.

As sedes serão em Uberaba, Nova Serrana e Belo Horizonte e região metropolitana.

O time sul-mato-grossense está no Grupo G ao lado de Atlético, Juventude e Avaí. A estreia será contra o Galo de Belo Horizonte no dia 17, às 8h (de MS). Na segunda rodada enfrenta o Juventude no dia 19 e fecha a fase contra o Avaí no dia 21, ambos às 8h.

ESTADUAL

Enquanto isso, o time não vai participar da fase final do Estadual Sub-17, onde irá enfrentar o terceiro colocado do Grupo B. A FFMS espera o retorno para confirmar as novas datas dos jogos.

(Fonte: EsporteMS)

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias