sábado, 20 abr 2024

Segunda-feira será mais um dia de tempo instável com máxima de 35ºC

Segunda-feira será mais um dia de tempo instável com máxima de 35ºC

08 outubro – 2018 | 8:08

Na Capital, dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com temperatura máxima de 30ºC e umidade relativa do ar entre 90% e 60%.

Depois da chuva de 10 mm (milímetros) durante a madrugada, o dia em Campo Grande amanheceu com céu aberto, mas previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas no sudoeste, sul, sudeste e leste. As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 35ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com temperatura máxima de 30ºC e umidade relativa do ar entre 90% e 60%. Em Três Lagoas, Costa Rica, Paranaíba e Selvíria, as máximas serão de 31ºC, em Sonora, Rochedo, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste, Dourados e Ponta Porã 33ºC, em Corumbá, Porto Murtinho, Aquidauana e Miranda 35ºC.

A chuva que começou por volta das 2h deixou ruas alagadas, arrastou pedaço de concreto para o asfalto e derrubou galhos de árvores. No cruzamento das avenidas Ceará com a Afonso Pena, um pedaço de concreto de uma boca de lobo se soltou, foi arrastada e foi parar no meio da rua. Na Nova Campo Grande, na Rua 33, um galho de árvore caiu no portão de uma casa bloqueando a saída do morador.

De hoje para amanhã, as instabilidade se mantêm. Porém, a nebulosidade diminui e as pancadas de chuva estarão mais isoladas. Uma frente fria se aproxima do Sul de MS e as pancadas estarão mais intensas nas faixas sul e oeste na quarta e quinta-feira.

 

Fonte? Campo Grande News

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias