terça-feira, 19 mar 2024

Sexta-feira será de tempo instável e máxima de 39ºC, prevê Inmet

Sexta-feira será de tempo instável e máxima de 39ºC, prevê Inmet

27 outubro – 2017 | 6:06
  A sexta-feira (27) deve ser de tempo instável em Mato Grosso do Sul, com tempo quente e seco, e novamente com previsão de chuvas à tarde e à noite. A máxima, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), chega a 39ºC.

Dia claro em Campo Grande, nesta manhã, com 23ºC. O sol predomina boa parte da manhã e da tarde, a máxima sobe para 36ºC, quando devem ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas durante a tarde e chuvas isoladas à noite.

Nos municípios do pantanal, o dia amanheceu quente, com 26ºC. A temperatura sobe ainda mais ao longo da manhã, a máxima prevista é de 39ºC em Corumbá e Ladário. O Inmet prevê pancadas de chuvas à tarde e também à noite na região.

Faz 21ºC na região norte, com tempo parcialmente nublado. A sexta-feira também promete ser quente em Três Lagoas e Água Clara, com máxima de 38ºC e umidade mínima relativa do ar em 30%. Deve chover à tarde e também à noite.

Na região sul, tem previsão de pancadas de chuvas nesta manhã, que amanhece com mínima de 18ºC. A temperatura sobe em Itaporã e Ivinhema, a máxima atinge 35ºC e mais pancadas de chuvas e trovoadas estão previstas à tarde e à noite.

 

Fonte: Campo Grande News

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias