sábado, 20 abr 2024

Sindicato Rural divulga lista de aprovados no Curso Técnico em Agronegócio no polo Maracaju

Sindicato Rural divulga lista de aprovados no Curso Técnico em Agronegócio no polo Maracaju

02 agosto – 2017 | 19:19

O Sindicato Rural de Maracaju, que é um dos polos do Rede e-Tec em MS, divulgou a lista de aprovados no Curso Técnico em Agronegócio oferecido pelo Senar/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural está disponível pelo link http://www.sindicatoruraldemaracaju.com.br/noticias/senarms-divulga-lista-de-aprovados-no-curso-tecnico-em-agronegocio

As matrículas devem ser feitas no Sindicato Rural, no total foram disponibilizadas 20 vagas para Maracaju, e 140 vagas em Mato Grosso do Sul e os aprovados tem até o dia 1º de agosto para se matricular, já que as aulas iniciam na quinta-feira (3). Com 1.230 horas/aula, o Curso Técnico em Agronegócio do SENAR alia a teoria à prática, disponibilizando oitenta por cento das aulas na internet e garantindo a experiência prática em aulas presenciais nos polos da rede ou no campo, realizadas, geralmente, a cada quinzena.

Os documentos exigidos são originais ou fotocópias autenticadas em cartório, sendo: certificado do Ensino Médio; histórico escolar do Ensino Médio; carteira de identidade; CPF; certidão de nascimento ou, quando houve mudança de nome, a de casamento; uma foto 3×4 recente e, no caso dos maiores de 18 anos, título de eleitor com os comprovantes de votação da última eleição. Os homens, maiores de 18 anos, precisam apresentar ainda o certificado de reservista.

O currículo é estruturado de modo que, ao concluírem o curso, os alunos estejam prontos para atuar nos diferentes segmentos e cadeias produtivas do agronegócio seja na fazenda, em uma empresa, ou realizando pesquisas e assistência técnica. O diploma de nível técnico é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e registrado pelos Conselhos Regionais de Engenharia (CREAs)

Assessoria

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias