sexta-feira, 29 mar 2024

Sócias do City há mais de 85 anos, idosas entram em campo com o time e roubam a cena

Sócias do City há mais de 85 anos, idosas entram em campo com o time e roubam a cena

17 setembro – 2018 | 14:14

Vera e Olga, que têm 102 e 97 anos, respectivamente, foram as mascotes da equipe de Guardiola no duelo contra o Fulham. Elas frequentam jogos desde 1930.

No fim de semana, duas senhorinhas chamaram atenção na Premier League. As irmãs Vera e Olga, de 102 e 97 anos, respectivamente, entraram em campo com a equipe do Manchester City antes do jogo contra o Fulham. Elas são sócias dos Citizens há mais de 85 anos e vão aos estádios desde 1930. Por isso, receberam uma homenagem no Etihad Stadium.

Vera, a mais velha, entrou em campo de mãos dadas com David Silva, que foi o capitão diante do Fulham. Já Olga, um pouco mais nova, acompanhou o brasileiro Fernandinho. Elas também receberam os cumprimentos de outros jogadores e se tornaram as mascotes mais velhas a acompanhar um time na Premier League.

As “vovós torcedoras” ainda tiveram a oportunidade de conhecer o técnico Pep Guardiola e não pouparam elogios.

– Pep disse “oi” para mim, e eu agradeci por tudo que ele fez pelo nosso time – contou Vera à “BBC”, após a vitória de 3 a 0 dos Citizens.

Com a experiência de quem frequenta estádios há quase 90 anos, as irmãs ainda lembraram os primórdios do Etihad Stadium, quando ele nem sonhava em ter o nome atual.

– As coisas costumavam ser bem diferentes. Quando eu vim ao estádio pela primeira vez, não tinha nem placar. Um homem andava de um lado para outro com um quadro nas mãos, mostrando quanto estava a partida – relatou Vera, também à “BBC”.

Agora, conhecidas no City e em toda a Inglaterra, as torcedoras experientes continuarão de olho na equipe. Quem sabe, nesta temporada, o time não conquiste o tão sonhado título da Liga dos Campeões da Europa. A caminhada começa nesta quarta, diante do Lyon, e você acompanhará tudo em tempo real, pelo GloboEsporte.com.

Fonte: GloboEsporte

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias