segunda-feira, 18 mar 2024

Sol escaldante e temperaturas altas predominam em MS

Sol escaldante e temperaturas altas predominam em MS

10 dezembro – 2018 | 6:06

O dia amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande, mas não há previsão de chuva para a cidade. Em grande parte do Estado o sol predomina com temperaturas elevadas e baixa umidade do ar no período da tarde. Os termômetros em MS devem registar as máximas de 37ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Há possibilidade de chuva em áreas isoladas à tarde na região norte (Alcinópolis, Camapuã, Coxim, Figueirão, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora). Em Campo Grande, tempo parcialmente nublado com névoa seca e temperatura máxima de 33ºC.

Em Costa Rica, Paranaíba e Três Lagoas, as máximas serão de 34ºC, em Sidrolândia, Rochedo e São Gabriel do Oeste 35ºC, em Corumbá, Porto Murtinho, Miranda e Aquidauana 36ºC, em Dourados, Naviraí e Ponta Porã 37ºC.

A partir de amanhã (11) as condições de chuva aumentam na região de Sonora e Coxim. Na quinta-feira (13) somente o sul (Dourados, Amambai, Antônio João, Maracaju, Rio Brilhante) continuam com tempo seco e pouca possibilidade de chuva. Nas demais áreas do Estado o tempo estará mais nublado e com pancadas isoladas de chuva à tarde.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias