Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
quarta-feira , 21 novembro 2018
Home / Notícias / Temperaturas caem e pancadas de chuva persistem em MS, prevê Inmet

Temperaturas caem e pancadas de chuva persistem em MS, prevê Inmet

Em Campo Grande, dia parcialmente nublado com pancada de chuva isolada e trovoadas.

Arco-íris com as cores fortes deu o ar da graça nas primeiras horas do dia, na região da TV Morena (Foto: Henrique Kawaminami)
Arco-íris com as cores fortes deu o ar da graça nas primeiras horas do dia, na região da TV Morena (Foto: Henrique Kawaminami)

As temperaturas caem na tarde desta quarta-feira (7) em todo o Estado. A previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas por vezes forte no norte e nordeste. As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 30ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, dia parcialmente nublado com pancada de chuva isolada e trovoadas. A temperatura máxima será de 28ºC com umidade relativa do ar entre 85% e 65%. Em Costa Rica, Chapadão do Sul, Três Lagoas, Selvíria e Paranaíba, as máximas serão de 27ºC, Ponta Porã, Dourados, Corumbá, Porto Murtinho, Miranda e Aquidauana 28ºC, em Sidrolândia, São Gabriel do Oeste e Sonora 32ºC.

Ainda persistem as condições de pancadas de chuva e possibilidade de trovoadas isoladas no decorrer da tarde e inicio da noite no Norte. No sul e sudeste, dias de sol com poucas nuvens. No centro-norte, chuvas isoladas no período da tarde. As chuvas mais intensas devem ocorrer no extremo norte de MS. As temperaturas começam a aumentar a partir de sábado (10).

Fonte: Campo Grande News

Sobre Vanessa Coelho

Veja mais!

É frio que fala? Frente fria se aproxima e temperatura deve cair para 17ºC na sexta

E vai ter chuva também, informou instituto. Uma frente fria vai chegar a Mato Grosso ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *