sexta-feira, 29 mar 2024

Temperaturas sobem hoje, mas ainda há previsão de pancadas de chuva

Temperaturas sobem hoje, mas ainda há previsão de pancadas de chuva

24 outubro – 2017 | 6:06

As temperaturas em Mato Grosso do Sul voltaram a subir ontem à tarde e devem continuar em elevação nesta terça-feira (24). As máximas atingem 36ºC e provocam pancadas de chuvas e trovoadas em todas as regiões do Estado, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Dia amanheceu com céu parcialmente nublado em Campo Grande e mínima de 20ºC. O sol predomina no céu, a máxima sobe para 31ºC e pancadas de chuvas e trovoadas estão previstas para a tarde. À noite, o céu fica parcialmente nublado.

Municípios da região norte amanhecem com sol entre nuvens e mínima de 22ºC. Por lá, a terça-feira promete ser quente, com termômetros marcando 36ºC e com previsão de pancadas de chuvas em Coxim, Sonora e Pedro Gomes. Otempo fica seco, com umidade variando entre 30% e 65%.

Sol predomina no céu dos municípios do pantanal, onde faz 21ºC agora pela manhã. Na região, estão previstas chuvas isoladas à tarde e tempo seco, com umidade mínima relativa do ar em 30% nas cidades de Ladário e Corumbá. A máxima prevista é de 36ºC.

A terça-feira amanheceu mais fresca na região sul, com 17ºC. A temperatura sobe no decorrer da manhã, a máxima chega a 33ºC, com pancadas de chuvas e trovoadas em Aral Moreira e Sete Quedas.

Fonte: Campo Grande News

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias