quinta-feira, 28 mar 2024

Tempo instável desta quinta-feira deve permanecer no feriado em MS

Tempo instável desta quinta-feira deve permanecer no feriado em MS

28 fevereiro – 2019 | 7:07

Quinta-feira (28.2) de tempo instável em todo Mato Grosso do Sul. Em algumas regiões do Estado o sol tenta e consegue romper as  formações de nuvens, dando as caras durante a parte da manhã, porém a previsão de chuva no período da tarde é quase certa.

Maracaju terá mais um dia de céu nublado pela manhã, com chance de chuva no período da tarde, hoje o dia irá registrar mínima de 18ºC e máxima de 31ºC. A temperatura mais amena deixa o nível da umidade relativa do ar em nível, variando entre 55% 90%, segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

As áreas de instabilidade ficam mais concentradas no Centro-Leste. Nesta localidade, há uma grande concentração de nuvens intercalando breves períodos de sol e chuva com intensidades que variam entre moderada a forte.

Na região de Corumbá, a nebulosidade diminui e o sol aparece. Por causa do forte aquecimento, há chance de pancadas de chuva a partir da tarde de forma isolada, com risco de queda de raios.  

Já no extremo Sul do Estado, o tempo fica aberto. Uma massa de ar seco e frio vai inibir a chuva, inclusive, na região de Ponta Porã que tem previsão de 31ºC na máxima e 17ºC na mínima.  

Beatricce Bruno – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Foto: Geone Bernardo

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias