sábado, 20 abr 2024

Terça de NBA tem LeBron imparável, tretas na final do Leste e Suns sortudo no draft

Terça de NBA tem LeBron imparável, tretas na final do Leste e Suns sortudo no draft

16 maio – 2018 | 10:10

LeBron Cleveland - jogo 2 (Foto: Reuters)

Noite animada na NBA, a liga de basquete americana. Como nem todos os povos preferem a monarquia, o Boston Celtics resistiu a mais um triplo-duplo de LeBron James nos playoffs e abriu dois a zero na série final da Conferência Leste, pelo placar de 107 a 94, na última terça (15). Também, a ordem do draft foi definida, e o Phoenix Suns acabou ficando com a primeira escolha.

Rei focado!

Depois de uma atuação ruim no primeiro jogo da série, no qual fez apenas 15 pontos, LeBron James resolveu que a história seria diferente no segundo confronto. O astro dos Cavs foi flagrado treinando na manhã do confronto. O Rei estava determinado.

LeBron começou o jogo imparável. No quarto inicial, anotou sozinho 21 pontos. No repertório, muitas bolas de três pontos. Também, o jogador se tornou o primeiro da história da NBA, a liga de basquete americana, a fazer mais de 1000 pontos em um único time nos playoffs.

O show não para por aí…

LeBron não foi eficiente apenas pontuando. O jogador somou 10 rebotes e 12 assistência, tornando-se o atleta mais velho a conseguir um triplo-duplo em uma partida de final de Conferência. Ainda teve um baita toco em Rozier.

Fonte: GloboEsporte

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias