terça-feira, 19 mar 2024

Terça-feira será mais um dia de calorão com umidade relativa do ar baixa

Terça-feira será mais um dia de calorão com umidade relativa do ar baixa

11 dezembro – 2018 | 5:05

O dia em Campo Grande amanheceu com céu claro e previsão é de mais um dia de muito calor, com predomínio de sol e baixa umidade relativa do ar no período da tarde. Há previsão de chuva apenas para o extremo norte (Sonora, Coxim e São Gabriel do Oeste) e Pantanal (Corumbá, Ladário e Porto Murtinho). Nessas regiões, a umidade do ar não será muito baixa. As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 36ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, dia claro a parcialmente nublado com névoa seca, temperatura máxima na casa dos 33ºC e umidade relativa do ar mínima entre 70% e 30%. Em Rochedo, Sonora, São Gabriel do Oeste, as máximas serão de 34ºC, em Costa Rica, Três Lagoas, Paranaíba e Selvíria 35ºC, em Naviraí, Corumbá, Porto Murtinho, Miranda, Aquidauana, Rio Brilhante, Naviraí, Dourados e Ponta Porã 36ºC.

Para amanhã (12), há previsão de pancadas isoladas de chuva à tarde no norte (região de Figueirão, Pedro Gomes e Rio Verde de Mato Grosso). Na quinta (13) e sexta-feira (14), o transporte de umidade do norte se intensifica e a chuva será fraca, mas se espalha pelo Estado.

Fonte: Campo Grande News

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias