sábado, 20 abr 2024

Traficante perde controle durante fuga, cai em valeta e é preso escondido no mato

Traficante perde controle durante fuga, cai em valeta e é preso escondido no mato

22 fevereiro – 2019 | 9:09

Durante uma perseguição na noite desta quinta-feira (21), na BR-060 a traficantes que levavam drogas em uma Saveiro, dois homens e uma mulher foram presos. Eles receberiam o valor de R$ 7 mil pelo transporte da maconha.

Segundo o boletim de ocorrência, a perseguição teve início na tarde desta quinta (21), próximo a Sidrolândia – a 70 quilômetros de Campo Grande. Foram 10 quilômetros de perseguição, quando o traficante que estava na Saveiro perdeu o controle da direção caindo em uma valeta. Ele fugiu a pé para um matagal a beira da estrada.

Durante as buscas, os policiais encontraram o traficante que acabou entregando os comparsas que estavam fazendo o papel de batedor para o carro dele. Os outros autores foram encontrados parados à beira da estrada.

Em princípio, eles negaram que estavam fazendo papel de batedor e que apenas estavam parados por que um dos veículos havia estragado. Mas, acabaram confessando o crime dizendo que foram contratados em Amambai e que receberiam R$ 7 mil pelo serviço. Todos foram levados para a delegacia e autuados por tráfico de drogas. Eles não falaram para onde a maconha seria levada.

Reportagem: Thatiana Melo – Midia Max

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias