sexta-feira, 19 abr 2024

Vagas de emprego da Casa do Trabalhador de Maracaju para esta quinta-feira 01-11-2018

Vagas de emprego da Casa do Trabalhador de Maracaju para esta quinta-feira 01-11-2018

01 novembro – 2018 | 8:08

As vagas podem sofrer alteração no decorrer do dia 01-11 conforme atendimentos e agendamentos realizados pela Casa do Trabalhador.

As vagas são enviadas diariamente, sendo a atualização e exclusão das já preenchidas de inteira responsabilidade da equipe da Casa do Trabalhador.

01 Cozinheira Feminino,disponibilidade de alojar,com experiência e referência comprovada.Apesentar currículo.

01 Casal Praieiro Ele cuidar de animais,limpeza e podas de plantas e CNH A/B. Ela doméstica e cozinheira. Com experiência e referência comprovada.

01 Encarregado de Pecuária Masculino,disponibilidade de residir em fazenda,ensino técnico ou médio com conhecimento em pecuária,com CNH A/B,habilidade em pacote office,experiência em planejamento e coordenação das operações ligadas a reprodução,nutrição,manejo de pastagens e embarque de gados.Controle zootécnico dos rebanhos,bovinos de cria, recria e engorda.Apresentar currículo profissional com referências.

01 Lavadeira Feminino,com experiência em lavanderia.

01 Nutricionista de Produção Ensino superior em nutrição. Responsável pelo gerenciamento do restaurante industrial,fazer o controle de custos, pedidos de compras,controle de estoques, gestão em equipe,atendimento ao cliente e validação de cardápios. Apresentar currículo.

01 Operador de Secador Masculino,com experiência comprovada.Apresentar currículo.

01 Operador de Máquinas Masculino, ter experiência com trator, mecânica, plantio,colheita,pulverização auto-propelido. Apresentar currículo.

01 Operador de Caixa Feminino,acima de 25 anos,ensino médio completo e disponibilidade de horários.Apresentar currículo.

01 Passadeira Feminino, com experiência na função

01 Soldador Masculino,com experiência em tornearia e fabricação de peças,e com noção de mecânica.

MECÂNICO AUTOMOTIVO II

Executar trabalhos de média complexidade de manutenção preventiva e corretiva em máquinas e implementos agrícolas, veículos e caminhões pesados na oficina e em campo, detectando problemas e defeitos, desmontando, lavando peças, observando desempenho de motores e componentes mecânicos, verificando avarias em peças, a fim de obter maior disponibilidade dos equipamentos.

Requisitos: Ensino Fundamental. CNH C. Possuir experiência comprovada em CTPS. Residir em Rio Brilhante.

MECÂNICO AUTOMOTIVO III

Executar trabalhos de alta complexidade de manutenção preventiva e corretiva em máquinas e implementos agrícolas, veículos e caminhões pesados na oficina e em campo, detectando problemas e defeitos, desmontando, lavando peças, observando desempenho de motores e componentes mecânicos, verificando avarias em peças, a fim de obter maior disponibilidade dos equipamentos. Realizar ajustes de dispositivos mecânico, hidráulico e elétricos quando necessário.

Requisitos: Ensino Médio. CNH C. Possuir experiência comprovada em CTPS. Residir em Rio Brilhante ou Maracaju.

Contatos: Interessados enviar currículo para recrutamento.ms@biosev.com e amanda.rodrigues@biosev.com Telefone: (67) 3408-1450

TONON BIOENERGIA-

Unidade VISTA ALEGRE, contrata profissional para a vaga de:

FUNÇÃO Nº DE VAGAS REQUISITOS

ESTAGIÁRIO DE TI 1 Residir em Maracaju ou distrito Vista Alegre e estar cursando graduação em Engenharia de Software , Sistema de informação ou Ciências da Computação ( a partir do 2º Ano).

LUBRIFICADOR INDUSTRIAL 1 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com atividades de lubrificação em equipamentos industriais. Ensino Fundamental Completo.

” BENEFÍCIOS:

* Plano de Saúde (Colaborador e dependentes);

* Plano Odontológico (Colaborador e dependentes);

* Seguro de Vida;

* Cartão Alimentação;

* Convênio Farmácia

* Transporte Gratuito (Maracaju e Vista Alegre)

“Os colaboradores que possuem os requisitos e se interessam em participar do processo seletivo interno devem procurar seu gestor.

Contato com Ariel Silva (67) 3405-1615 ou Leidiane Soares pelo Telefone: (67) 3405-1694

e-mail: recrutamento@tononbioenergia.com.br”

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias