quinta-feira, 28 mar 2024

Vagas de Emprego, nesta quinta-feira 10-05 disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju

Vagas de Emprego, nesta quinta-feira 10-05 disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju

10 maio – 2018 | 8:08

Casa do Trabalhador informa vagas de Emprego nesta quinta-feira, 10-05

01 Auxiliar de Entrega Masculino, com disponibilidade de viagens, possibilidade de encarreiramento. Apresentar currículo. Entrevista 10-05-2018

01 Balconista Ambos os sexos, acima de 20 anos, conhecimentos em peças. Com experiência.

01 Carpinteiro Masculino, com experiência comprovada na carteira de trabalho.

01 Funileiro Agrícola Masculino, maior de 18 anos, disponibilidade de horário. Apresentar currículo profissional com experiência comprovada.

01 Jatista Masculino, maior de 18 anos, disponibilidade de horário. Apresentar currículo profissional.

01 Motorista de Entrega Masculino, ensino fundamental completo, CNH C ou D disponibilidade para viagem, experiência comprovada na carteira, disponibilidade para serviço pesado. Apresentar currículo. Entrevista 10-05-2018

01 Operador de Retro Escavadeira Masculino, com experiência na carteira de trabalho.

01 Operador de Munk Masculino, com experiência na carteira de trabalho.

01 Promotor de vendas Masculino, com experiência comprovada e disponibilidade de viagem. Apresentar currículo. Entrevista 10-05-2018.

01 Servente de obras Masculino, com experiência comprovada na carteira de trabalho.

01 Trabalhador Agrícola Polivalente Casal, Ele colher, plantar e serviços gerais. Ela cozinhar, filhos acima de 10 anos.Com referência e experiência.

01 Técnico de Segurança do Trabalho Ambos os sexos, com experiência e referência na carteira de trabalho

TONON BIOENERGIA– Unidade VISTA ALEGRE, contrata profissional para a vaga de:

FUNÇÃO Nº DE VAGAS REQUISITOS

ALMOXARIFE JR 1 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre. Necessário experiência com atividades no setor de almoxarifado com recebimentos de materiais, atendimento e controle de estoque. Ensino médio completo.

ANALISTA ADMINISTRATIVO JR 1 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre. Necessário experiência com atividades no NAF (Núcleo Avançado Fiscal) com lançamento de notas fiscais. Disponibilidade de trabalhar em turno e desejável graduação em Administração ou Contabilidade.

OPERADOR TRATAMENTO DE CALDO JR 1 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre. Necessário experiência com atividades de Tratamento de Caldo no setor de Fábrica de Açúcar. Ensino médio completo.

ANALISTA LABORATÓRIO JR 1 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre. Necessário curso técnico em Açúcar e Álcool ou em Química. Disponibilidade para trabalhar em turno.

AUXILIAR INDUSTRIAL (LABORATÓRIO) 1 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre. Necessário ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar com atividades de limpeza e organização e para trabalhar em turno.

ELETRICISTA AUTOMOTIVO SR 1 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com atividades eletricista automotivo. Ensino fundamental completo.

OPERADOR MAQUINA AGRÍCOLA PL (TRANSBORDO) 4 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência em trator transbordo e disponibilidade de atividades na colheita. Necessário CNH C. Ensino fundamental completo.

MECÂNICO AUTOMOTIVO PL 1 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com atividades de mecânica automotiva, interesses em trabalhos que exijam esforço físico. Ensino fundamental completo.

LÍDER MANUTENÇÃO AUTOMOTIVA 1 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com atividades de líder de manutenção automotiva. Ensino médio completo.

Contato com Leidiane Soares pelo Telefone: (67) 3405-1615 ou 1694

e-mail: recrutamento@tononbioenergia.com.br”

As entrevistas são realizadas as 07:30 horas, de segunda a sexta-feira.

Os interessados podem comparecer na Casa do Trabalhador, com CPF, RG e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas. A agência está localizada na Rua Melânio Garcia Barbosa, 119 – Centro, Maracaju (MS), mais informações (67) 3454 – 4848.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias