sexta-feira, 29 mar 2024

Vagas de Emprego, nesta quinta-feira 26-04 disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju

Vagas de Emprego, nesta quinta-feira 26-04 disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju

26 abril – 2018 | 8:08

Casa do Trabalhador informa vagas de Emprego nesta quinta-feira, 26-04

01 Auxiliar de Mecânico de Ar Condicionado Masculino, acima de 20 anos, com experiência e conhecimento em ferramentas. Apresentar currículo.

01 Auxiliar de Entrega Masculino, com disponibilidade de viagens, possibilidade de encareiramento. Apresentar currículo. Entrevista 10-05-2018

01 Campeiro Casal Ele trabalhar no campo, máquinas e andar a cavalo.  Ela doméstica na sede, filhos em idade escolar. Com referência.

01 Eletricista Masculino, com experiência em elétrica residencial, predial e industrial. Apresentar currículo profissional.

01 Cozinheiro Masculino, solteiro com experiência e referência na carteira de trabalho. Disponibilidade para alojar.

01 Lavadeira Feminino, acima de 30 anos com experiência comprovada na carteira de trabalho.

01 Motorista de Ônibus Masculino, CNH D, com experiência. Apresentar currículo.

01 Motorista de Entrega Masculino, ensino fundamental completo, CNH C ou D disponibilidade para viagem, experiência comprovada na carteira, disponibilidade para serviços pesado. Apresentar currículo. Entrevista 10-05-2018

1 Operador de Secador Ambos os sexos, De 20 a 35 anos, com experiencia, CNH AB,com cursos de secagem e armazenamentos de grãos. Disponibilidade de horário. Apresentar currículo.

01 Operador de Munk Masculino, com experiência na função e referência profissional; CNH D.  Apresentar currículo profissional.

01 Operador de Retro-Escavadeira Masculino, com experiência comprovada na carteira de trabalho.

01 Praieiro Casal, acima de 30 anos, sem filhos, ele para cuidar do campo e ela para cuidar da sede. Apresentar currículo profissional.

01 Pedreiro Masculino, com experiência. Apresentar currículo profissional.

01 Polivalente Solteiro Masculino, com disponibilidade para alojar, com referência profissional e experiência em confinamento e trator.

01 Técnico em Segurança do Trabalho Masculino ou feminino, com experiência profissional comprovada. Apresentar currículo profissional.

TONON BIOENERGIA– Unidade VISTA ALEGRE, contrata profissional para a vaga de:

FUNÇÃO Nº DE VAGAS REQUISITOS

LUBRIFICADOR INDUSTRIAL 1 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com atividades de Lubrificação Industrial no setor sucroalcoleiro. Ensino fundamental completo.

ELETRICISTA AUTOMOTIVO SR 1 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com atividades eletricista automotivo. Ensino fundamental completo.

OPERADOR MAQUINA AGRÍCOLA 1 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência em trator.Necessário CNH C. Ensino fundamental completo.

MECÂNICO AUTOMOTIVO PL 1 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com atividades de mecânica automotiva, interesses em trabalhos que exijam esforço físico. Ensino fundamental completo.

LÍDER MANUTENÇÃO AUTOMOTIVA 1 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com atividades de líder de manutenção automotiva. Ensino médio completo.

“Os colaboradores que possuem os requisitos e se interessam em participar do processo seletivo interno devem procurar seu gestor.

Contato com Leidiane ou Bárbara pelo Telefone: (67) 3405-1615 ou 1694

e-mail: recrutamento@tononbioenergia.com.br”

Horário para Atendimento na Usina Tonon: 07:00 as 08:00 Horas

 

Os interessados devem comparecer a Casa do Trabalhador, com CPF, RG e Carteira de Trabalho, de Segunda a Sexta, das 07:00 ás 11:00 horas e das 13:00 ás 1700 horas.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias