quinta-feira, 28 mar 2024

Vendaval destrói casas e deixa famílias sem teto em Pedro Juan Caballero

Vendaval destrói casas e deixa famílias sem teto em Pedro Juan Caballero

10 agosto – 2018 | 6:06

Os ventos começaram no começo da tarde da quarta-feira

 

Um vendaval atingiu a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero nesta quarta-feira (8) e deixou casas destruídas. A cidade faz fronteira com Ponta Porã, a 346 km de Campo Grande. O forte vento deixou um rastro de destruição, com várias casas destelhadas, árvores e postes de iluminação derrubados.

De acordo com apuração do jornal local Paraguay, o vendaval atingiu principalmente um assentamento e os ventos começaram no fim da tarde da quarta-feira. Os ventos fortes duraram cerca de cinco minutos, mas foram suficientes para causar destruição. Estima-se que cerca de 100 pessoas tiveram prejuízos materiais, mas até a noite desta quarta-feira, o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero não recebeu nenhum ferido pela tempestade.

Segundo informações do jornal Porã News, o Ministério da SEN (Secretaria de Emergência Nacional) de Pedro Juan Caballero já se mobiliza para entregar telhas às famílias que sofreram com a ação do vendaval. Integrantes da SEN chegaram na manhã desta quinta-feira (9) na cidade para verificar as áreas mais castigadas, a fim de que a ajuda às famílias seja realizada de forma rápida e controlada.

 

Fonte: MidiaMax

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias