Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
domingo , 16 dezembro 2018
Notícias de Última Hora
Home / Notícias / Política / Vereador Joãozinho Rocha comenta sobre a paralisação dos caminhoneiros

Vereador Joãozinho Rocha comenta sobre a paralisação dos caminhoneiros

Nesta manhã (23), na Sessão da Câmara Municipal de Maracaju, Vereador Joãozinho Rocha comenta sobre a paralisação dos caminhoneiros.

“Nos vereadores e toda população de Maracaju não poderia deixar passar sem notar a paralisação dos caminhoneiros em todo nosso pais e em Maracaju que não é diferente. Hoje é nosso dever como cidadão apoiar, aliás não apoiar, temos que participar, essa paralisação não é só dos caminhoneiros essa paralisação é nossa. É do povo brasileiro, do povo Maracajuense é do nosso estado, ninguém mais suporta pagar impostos, ninguém suporta mais pagar o Diesel, o combustível nesse valor. Estão pagando para trabalhar, pagando para manter o nosso país. ”

Vereador Joãozinho ressalta que eles não estão representando a classe dos caminhoneiros, estão lutando e defendendo toda população do nosso país.

“Os caminhoneiros hoje estão ali para chamar a atenção, que realmente se a população não fizer parte disso com certeza, o país não resolvera nada. ” Desabafou.

Joãozinho Rocha, citou os Policias que receberam Moção Honrosa na Câmara dos Vereadores: “Eles estão sendo homenageados, porque eles colocam a vida em risco para nos defender.  “

Finalizando o vereador ainda lembra que quando os caminhoneiros saem daqui e vão para os outros estados não sabem se voltam bem. Ele diz, que isso é uma falta de respeito a quem trabalha e honra.

Sobre Ellen Birck

Ellen Birck

Veja mais!

Decreto de Reinaldo Azambuja torna MS o 4º estado a modernizar ciência, tecnologia e inovação

Campo Grande (MS) – Mato Grosso do Sul se tornou nesta quinta-feira (13.12) o quarto estado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *