sábado, 20 abr 2024

Vereadora Marinice Penajo busca verbas para investimentos em Maracaju com a Deputada Federal Rose Modesto e adere a campanha para o aumento de pena para crimes de feminicídio.

Vereadora Marinice Penajo busca verbas para investimentos em Maracaju com a Deputada Federal Rose Modesto e adere a campanha para o aumento de pena para crimes de feminicídio.

25 março – 2019 | 15:15

Na última sexta-feira (22-03), a vereadora Marinice Penajo do PSDB de Maracaju, esteve com a Deputada Federal Rose Modesto em busca de verbas para investimentos no município.

Na oportunidade a vereadora apresentou várias demandas da cidade à deputada e, como sempre muito atenciosa, se colocou a disposição para viabilizar recursos que atendam Maracaju nos pontos que se faz mais necessário os investimentos.

Campanha para o aumento de pena para crimes de feminicídio

A Deputada Rose Modesto lançou sexta-feira dia 22/03, sua campanha para coleta de assinaturas, pelo Projeto de Lei de sua autoria, que pede o aumento de pena para crimes de feminicídio.
“Matou mulher pelo fato de ser mulher, vai cumprir 20 anos de prisão em regime fechado”, disse a deputada.

Marinice Penajo se colocou a disposição da campanha e começará a realizar a coleta das assinaturas em Maracaju.

“Acho importantíssimo essa nossa união para conseguirmos o apoio da população em prol dessa proposta. Precisamos ter penas mais severas para quem comete feminicídio. Os altos índices de crimes contra a mulher assustam, precisamos ensinar e educar nossa crianças e jovens que é preciso tratar bem uma mulher e punir com rigor esse tipo de crime”, conclui Marinice Penajo.

A ação pretende colher 2 milhões de assinaturas e vai percorrer diversas partes do Brasil.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias