quinta-feira, 28 mar 2024

Vereadora Marinice Penajo mobiliza Maracaju em prol do Hospital do Câncer de Barretos.

Vereadora Marinice Penajo mobiliza Maracaju em prol do Hospital do Câncer de Barretos.

20 agosto – 2017 | 11:11

Na manhã de ontem, sábado (19-02), a Vereadora Marinice Penajo juntamente com sua equipe, realizou uma ação de arrecadação de alimentos e fundos para o Hospital de Câncer de Barretos. Os postos de arrecadação foram nos Supermercados Estrela e Supermercado Estrelão e em parceria com a rádio Marabá a manhã foi de muita solidariedade do povo de Maracaju.

O Hospital atende cerca de 4.100 pacientes por mês e tem 400 médicos que trabalham em período integral com dedicação exclusiva. É mantido, em grande parte, com doações da sociedade por meio de comunidades que fazem doações, leilões ou por organizações. Tem custo mensal de 23 milhões de reais, recebendo do SUS cerca de 14 milhões. São cerca de 30 milhões de reais em donativos por ano.

“A estrutura do hospital conta com elevados padrões de qualidade e de humanização no atendimento e Maracaju é a cidade do Mato Grosso do Sul que mais envia pacientes ao hospital, temos que nos mobilizar e ajudar para que o hospital possa atender a enorme demanda e continue como referência mundial. Então minha gente, vamos doar, ajudar e nos solidarizar com esta instituição que trás imensuráveis benefícios à toda a comunidade.

Agradeço a todos os envolvidos e todos que puderam ajudar, a campanha continua nos 3 supermercados e sábado que vem estaremos de volta. Deus abençoe todos nós”, finaliza Marinice.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias