sexta-feira, 19 abr 2024

Vereadora Marinice Penajo pede providencias quanto ao acúmulo de água na Rua Nestor Muzi no Bairro Ilha Bela.

Vereadora Marinice Penajo pede providencias quanto ao acúmulo de água na Rua Nestor Muzi no Bairro Ilha Bela.

05 setembro – 2018 | 14:14

A vereadora Marinice Penajo solicitou nesta manhã, (05-09), na Câmara Municipal, atenção especial na Rua Nestor Muzi  pelo acúmulo de água.

“O pedido é fruto de várias reclamações recebidas dos moradores, pois com o fluxo de chuva nos últimos dias, a rua Nestor Muzi no bairro Ilha Bela ficou com muito acúmulo de água causando um enorme transtorno aos moradores da região.
Estive no local e constatei esse problema e neste sentido efetuo este requerimento para que seja feita uma análise do que esta ocorrendo e assim sanar este problema visando o bem estar dos moradores” disse Marinice.

 

Inauguração da nova Sala de Ocorrências e do GETAM

Marinice parabenizou o Coronel Pereira pelo brilhante trabalho à frente da Polícia Militar e a todos os envolvidos pela implantação da nova Sala de Ocorrências onde as vítimas, testemunhas e autores de ilícitos terão um local mais adequado para poderem ser ouvidas ou entregue as autoridades. Destacou também o GETAM – Grupamento Especializado Tático de Motocicletas que irá reforçar ainda mais o policiamento na cidade.

Setembro Amarelo

Marinice Penajo disse, segundo a Organização Mundial da Saúde (OPAS/OMS), alerta que o suicídio é responsável por uma morte a cada 40 segundos no mundo e é a segunda principal causa de morte entre as pessoas de 15 a 29 anos de idade.

“Essa é uma questão de saúde pública grave. Demonstra o maior grau do sofrimento humano. É importante, cada vez mais, falarmos sobre esse tema, levarmos informação e, principalmente, solidariedade às pessoas. A Secretaria de Saúde tem uma programação para este mês onde haverá palestras e orientações sobre o tema”, finaliza a vereadora.

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias