terça-feira, 16 abr 2024

Vereadora Marinice Penajo solicita recapeamento na Rua Luis Porto Soares e agradece apoio da população na arrecadação de alimentos em prol do Hospital do Câncer de Barretos

Vereadora Marinice Penajo solicita recapeamento na Rua Luis Porto Soares e agradece apoio da população na arrecadação de alimentos em prol do Hospital do Câncer de Barretos

18 outubro – 2017 | 18:18

Solicitação de recapeamento da Rua Luis Porto Soares

Na sessão desta manhã (18) na Câmara Municipal, a Vereadora Marinice Penajo no uso da palavra solicitou o envio de requerimento ao governador do Estado de Mato Grosso do Sul e a Secretária de Estado de Infraestrutura para o recapeamento da pavimentação asfáltica da Rua Luis Porto Soares, desde a Avenida Filinto Muller à Rua Frankilin Ferreira Ribeiro, na Vila do Prata totalizando 800 metros de recapeamento.

A solicitação foi feita em virtude das obras para a instalação de dutos de tratamento de esgoto que esta sendo realizada pela SANESUL. A vereadora ainda convocou os vereadores companheiros de partido (PSDB), para juntas marcar uma reunião com o Governador Reinaldo Azambuja a se tratar das reivindicações já feitas e o aumento de efetivo da Polícia Militar.

Arrecadação de Alimentos para o Hospital do Câncer de Barretos

Ainda com a fala a vereadora Marinice Penajo agradeceu a população maracajuense pelas doações de alimentos em prol do Hospital de Câncer de Barretos e juntamente a vereadora Eliane Simões e a equipe da Rádio Marabá FM, fizeram a entrega de 3 mil quilos de alimentos a entidade.

Dia do Médico

Em nome do Prefeito Dr. Maurílio Azambuja que como médico atendeu por anos a população maracajuense, a mesma parabenizou os médicos pelo seu dia comemorado hoje 18 de outubro.

 

Foto e texto: Bruna Gomes

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias