terça-feira, 16 abr 2024

VII Conferência de Saúde começou em Maracaju

VII Conferência de Saúde começou em Maracaju

05 dezembro – 2017 | 12:12

Começou nesta   segunda feira 04 e termina nesta  terça feira 05 de dezembro a   VII Conferência Municipal de Saúde de Maracaju. O evento está sendo realizado na Câmara Municipal, e tem como objetivo  renovar as propostas da saúde para o município e avaliar a saúde como um todo.Além disso será realizado a eleição dos conselheiros, representando os usuários  e prestadores de serviços.

A conferência conta  com a participação de seguimentos da sociedade civil organizada e governamental, que durante as duas  noites  vão discutir propostas e analisar projetos de saúde.

Na  abertura dos trabalhos a presidenta do Conselho Municipal de Saúde Maria Antonia Souza , deu as boas vindas aos participantes e disse que esse é o momento certo para que os usuários do Sistema Único de Saúde, possam buscar as melhorias para o próprio usuário. Falou também da responsabilidade dos participantes que representam mais de 45 mil pessoas.

.dsc_3529

A Secretária de Saúde do Município Elvirana Luchiari falou dos avanços da saúde em Maracaju nos últimos dois  anos,  hoje Maracaju tem entre os municípios do Estado uma das melhores saúde pública, “Isso graças a o esforço da atual administração e de bom relacionamento dos funcionários com a comunidade, investimos acima do que a lei determina para poder atender bem a todos”  disse Elvirana.

Dentro da programação aconteceu a palestra com Aparecida Gonçalves falou sobre o tema  da Conferencia

“SUS COM QUALIDADE x DESAFIOS DA ATUALIDADE”

Por: Paulo Roberto

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias