13° edição do Circuito Aprosoja foi realizado em Maracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
29/09/2017
Redação

 

Com o objetivo de aproximar a Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso do Sul – Aprosoja MS – do seu público, elevando assim a união com os produtores do estado, foi realizado na noite de quinta-feira (28)em Maracaju a 13° edição do Circuito Aprosoja 2017. O evento contou com a presença do Presidente do Sindicato Rural de Maracaju, Juliano Schmaedecke , o presidente da Aprosoja/MS, Christiano Bortolotto, além de produtores rurais da região e acadêmicos.
O palestrante da noite Alexandre Mendonça de Barros que falou sobre mercado futuro, seus riscos e benefícios. Alexandre é engenheiro agrônomo pela ESALQ/USP (1990) e Doutor em Economia Aplicada pela ESALQ/USP (1999). Foi professor do Departamento de Economia da ESALQ/USP entre 1995 e 2004 e foi professor de Economia Agrícola da Fundação Getúlio Vargas, de 2005 a 2011.Foi membro dos Conselhos de Administração da Fosfértil, CASP, Vale Fertilizantes, Grupo Schoenmaker / Terra Viva e Coplana. É membro dos Conselhos do Grupo Otávio Lage, Frigorífico Minerva, Guarita e Grupo Roncador. Membro do Comitê de Assessoria Externa da EMBRAPA Pecuária Sudeste. Membro do Conselho Superior do Agronegócio da FIESP. É Sócio-Consultor da MB Agro.

O Circuito chega a sua reta final, com a realização da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso do Sul – Aprosoja – e do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar – SEMAGRO – e do Fundo de Desenvolvimento das Culturas do Milho e da Soja.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp