sexta-feira, 29 mar 2024

13° edição do Circuito Aprosoja foi realizado em Maracaju

13° edição do Circuito Aprosoja foi realizado em Maracaju

29 setembro – 2017 | 8:08

 

Com o objetivo de aproximar a Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso do Sul – Aprosoja MS – do seu público, elevando assim a união com os produtores do estado, foi realizado na noite de quinta-feira (28)em Maracaju a 13° edição do Circuito Aprosoja 2017. O evento contou com a presença do Presidente do Sindicato Rural de Maracaju, Juliano Schmaedecke , o presidente da Aprosoja/MS, Christiano Bortolotto, além de produtores rurais da região e acadêmicos.
O palestrante da noite Alexandre Mendonça de Barros que falou sobre mercado futuro, seus riscos e benefícios. Alexandre é engenheiro agrônomo pela ESALQ/USP (1990) e Doutor em Economia Aplicada pela ESALQ/USP (1999). Foi professor do Departamento de Economia da ESALQ/USP entre 1995 e 2004 e foi professor de Economia Agrícola da Fundação Getúlio Vargas, de 2005 a 2011.Foi membro dos Conselhos de Administração da Fosfértil, CASP, Vale Fertilizantes, Grupo Schoenmaker / Terra Viva e Coplana. É membro dos Conselhos do Grupo Otávio Lage, Frigorífico Minerva, Guarita e Grupo Roncador. Membro do Comitê de Assessoria Externa da EMBRAPA Pecuária Sudeste. Membro do Conselho Superior do Agronegócio da FIESP. É Sócio-Consultor da MB Agro.

O Circuito chega a sua reta final, com a realização da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso do Sul – Aprosoja – e do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar – SEMAGRO – e do Fundo de Desenvolvimento das Culturas do Milho e da Soja.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias