sexta-feira, 26 abr 2024

Vagas de emprego da Casa do Trabalhador Maracaju para esta terça-feira 18/09/2018

Vagas de emprego da Casa do Trabalhador Maracaju para esta terça-feira 18/09/2018

18 setembro – 2018 | 6:06

CASA DO TRABALHADOR-MARACAJU
BOLETIM DE VAGAS

OBS: AS VAGAS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES DURANTE O DIA 18/09/2018
01 Casal para lavoura Ele: Conhecimentos em colhedeiras e maquinários novos, em GPS, gradear e plantar. Ela: serviços domésticos na sede. Apresentar currículo, com experiêncie e referências. Filhos em idade escolar.
01 Contador Ambos os sexos, formação Ciências Contábeis, experiência mínima de dois anos. Apresentar Curriculo.
01 Eletricista Ensino médio completo, Certificado de Eletricista, mais de 3 anos de experiência, familiarizado com as leis e regulamentos brasileiros relevantes.
01 Empregada Doméstica Feminino, com experiência e referências, disponibilidade para morar em fazenda, solteira e sem filhos. Apresentar currículo.
01 Entregador Masculino, experiência, CNH AB, C ou D é um diferencial, Ensino Fundamental completo. Apresentar currículo.
01 Mecâncio Eletricista

 

 

 

 

Masculino, Ensino médio desejável, Experiência com serviços elétricos e mecânicos em Máquinas e Implementos, Motores e Transmissores, Hidráulicos, Mecânica Geral, Elétrica, CNH B, conhecimento de informática e energia física para trabalhos braçais. Apresentar currículo.
01 Motorista de Caminhão CNH D, mais de 5 anos de experiência de trabalho relevante, familiarizadocom as leis e regulamentos brasileiros.
01 Motorista de Caminhão descarregador Ensino médio completo, CNH D,  mais de 5 anos de

experiência, familiarizado com as leis e regulamentos brasileiros relevantes. Apresentar currículo.

01 Motorista de Escavadeira Ensino médio completo, detentora de carta de condução relevante para veículos de engenharia, mais de 5 anos de experiência de trabalho relevante, familiarizado com as leis e regulamentos brasileiros relevantes. Apresentar currículo.
01 Operador de Empilhadeira Ensino médio completo, detentora de carta de condução relevante para veículos de engenharia, mais de 5 anos de experiência de trabalho relevante, familiarizado com as leis e regulamentos brasileiros relevantes. Apresentar currículo.
01 Operador de Munk Masculino, com experiência, CNH A/D.
01 Operador de Pá Carregadeira Possuir CNH compatível para condução de veículos de engenharia, mais de 5 anos de experiência de trabalho, familiarizado com as leis e regulamentos brasileiros.
01 Operador de Retro Escavadeira Masculino, com experiência comprovada em Carteira, CNH A/D.
01 Operador de Retro Escavadeira, Pá Carregadeira e Patrola. Masculino, CNH A/E, com experiência e referência. Resida em Maracaju.
01 Pedreiro Masculino, com experiência comprovada em CTPS.
01 Repositor Masculino, Ensino Fundamental Completo, experiência é um diferencial. Apresentar currículo.
01 Serralheiro Masculino, com experiência na função.
01 Técnico em Segurança do Trabalho Ambos os sexos, formação no Ensino Técnico, desejável experiência. Elaborar e orientar atividades de segurança do trabalho e prevenção física dos funcionários da fazenda em suas construções e instalações. Inspecionar as condições de trabalho, além de investigar e analisar causas de acidentes para eliminação de riscos. Desenvolver programas de treinamentos e verificar o cumprimento das normas e procedimentos de segurança na aplicação de providências preventivas. Apresentar currículo.
01 Tratorista Masculino, experiência em carteira de no mínimo 2 anos, disponibilidade para morar em alojamento (solteiro) na fazenda, experiência no plantio de soja, saber regular e fazer manutenção na plantadeira. Apresentar currículo com referências dos 2 últimos empregos.

 

A Biosev uma das líderes mundiais no setor sucroalcooleiro, contrata para o Polo MS, nos municípios de Rio Brilhante e Maracajú (MS), os seguintes profissionais:

Mecânico Automotivo III  
Unidade: Passa Tempo 
Quantidade: 3
Requisitos: Ensino médio completo. Executar trabalhos de alta complexidade de manutenção preventiva e corretiva em máquinas e implementos agrícolas, veículos e caminhões pesados na oficina e em campo, detectando problemas e defeitos, desmontando, lavando peças, observando desempenho de motores e componentes mecânicos, verificando avarias em peças, a fim de obter maior disponibilidade dos equipamentos. Experiência comprovada em CTPS. Possuir CNH categoria C. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Líder Manutenção Automotiva 
Unidaede: Passa Tempo
Quantidade: 2
Requisitos: Ensino Médio (desejável Técnico em Mecânica); Liderar e orientar técnica/ operacionalmente os funcionários da manutenção automotiva, na execução das atividades preventivas e corretivas nas áreas mecânicas, elétricas, borracharia e de lubrificação, acompanhando o andamento geral dos trabalhos realizados pelos funcionários próprios ou terceiros, auxiliando o Coordenador/ Supervisão da área nas atividades que devem ser realizadas, visando manter as instalações, locais, máquinas  e equipamentos, em condições adequadas de funcionamento. Inspecionar, controlar e orientar os serviços da área, visando assegurar a administração e execução dos serviços. Possuir experiência comprovada em CTPS. CNH categoria D. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Eletricista Industrial III
Unidade: Passa Tempo
Quantidade: 1
Requisitos: Ensino Médio Completo.  Executar e orientar tecnicamente a manutenção elétrica preventiva e corretiva de média e alta complexidades em motores, máquinas, bombas, equipamentos e instalações industriais, painéis e controles, de forma a mantê-los em perfeitas condições de uso, identificando os defeitos em compressores, motores, máquinas, equipamentos, dispositivos e instalações de equipamentos e redes de produção. Possuir curso NR-10. Possuir experiência comprovada em CTPS. Residir em Rio Brilhante.

Eletricista Automotivo III 
Unidade: Passa Tempo
Qunatidade: 1
Requisitos: Ensino Médio Completo. Efetuar manutenção elétrica preventiva e corretiva de média complexidade em componentes de caminhões, máquinas agrícolas e em painéis de controle de maquinários e implementos agrícolas, a fim de mantê-los em funcionamento e obter a maior disponibilidade dos equipamentos. CNH  categoria B. Possuir experiência comprovada em CTPS. Residir em Rio Brilhante.

RECEBEMOS CURRÍCULOS DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

"PACOTE DE BENEFÍCIOS ATRATIVO:

Plano de Saúde São Francisco. Convênio Odontológico. PPR (premiação por resultado). Seguro de Vida gratuito. Transporte gratuito. Ticket Alimentação."

CONTATOS

Telefones: (67) 3408-1450
E-mail: recrutamento.ms@biosev.com

Agendamento prévio com o RH para participação de entrevistas.

Visite nosso site: www.biosev.com                                Rio Brilhante MS, 201


TONON BIOENERGIA- Unidade VISTA ALEGRE, contrata  profissional para a vaga de:

AUXILIAR INDUSTRIAL 
Vagas: 1
Requisitos:Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário Ensino Médio Completo (armazem de açucar)

AUXILIAR INDUSTRIAL 
Vagas: 1
Requisitos: Residir na cidade de Mar acaju ou distrito de Vista Alegre, necessário Ensino Médio Completo, e informática Básica (Moendas)

LUBRIFICADOR INDUSTRIAL 
Vagas: 1
Requisitos: Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com atividades de lubrificação em equipamentos industriais. Ensino Fundamental Completo.

OPERADOR DE MÁQUINAS AGRÍCOLA PLENO
Vagas: 1
Requisitos: Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com tratores pequenos (desenvolvimento agronômico). CNH C

OPERADOR DE MÁQUINAS AGRÍCOLA PLENO
Vagas: 2
Requisitos: Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com plantadeira. CNH C.

MOTORISTA PLENO 
Vagas: 1
Requisitos: Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência como motorista de caminhão  de plantio. CNH D.




BORRACHEIRO
Vagas: 1
Requisitos: Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com borracharia de máquinas agrícolas.

BENEFÍCIOS:

* Plano de Saúde (Colaborador e dependentes);

* Plano Odontológico (Colaborador e dependentes);

* Seguro de Vida;

* Cartão Alimentação;

* Convênio Farmácia

* Transporte Gratuito (Maracaju e Vista Alegre)

"Os colaboradores que possuem os requisitos e se interessam em participar do processo seletivo interno devem procurar seu gestor.

Contato com Ariel Silva  (67) 3405-1615 ou  Leidiane Soares pelo Telefone: (67) 3405-1694. e-mail: recrutamento@tononbioenergia.com.br".

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias