2° Happy Hour de Negócios reúne empresários e empreendedores

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
22/09/2022
Redação

Evento é promovido pela Prefeitura em parceria com o Sebrae

O 2° Happy Hour de Negócios promovido pela  Prefeitura de Dourados, através da Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) em parceria com o Sebrae, reuniu empresários e empreendedores na terça-feira (20), na Nonna Noemia Pizzeria.

Um bate-papo descontraído foi realizado entre o proprietário do local, Patrick Michel e o empresário Victor Messias, da Incorporadora São Bento, mediado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Cleriston Recalcatti. Ambos contaram como iniciaram seus negócios e deram importantes dicas para os empreendedores que estão começando, além de discutirem aspectos importantes do setor empresarial.

O objetivo do evento é incentivar a troca de conhecimentos sobre empreendedorismo, fazer networking com potenciais parceiros e aumentar a rede de contatos empresariais.

Para o analista técnico do Sebrae/MS, Adelino Marques, o evento, assim como em sua primeira edição, atingiu o objetivo de proporcionar um ambiente favorável à discussão de negócios de forma informal e teve grande adesão dos empresários. “O encontro é uma oportunidade de networking em um ambiente, que também fomenta parcerias entre os participantes”, comentou o analista.

O secretário Cleriston Recalcatti destacou a importância de incentivar a integração dos empreendedores e trazer novas possibilidades. “O Happy Hour de Negócios é um ambiente descontraído, onde empresários podem se reunir, conversar, trocar ideias e projetos, criando oportunidades de negócios acontecerem”, afirmou o secretário.

A experiência é uma forma de sair da rotina e, ao mesmo tempo, aprender mais por meio do diálogo. Foi o que afirmou Anderson Costa, da ASC Edificações. “O evento foi muito organizado, com boas oportunidades de interação entre os participantes, tendo muita importância o que foi explanado pelos convidados”, comentou o empresário.

Já para Allex Bruno da Cunha, do escritório de advocacia Ricardo Alex Pereira Lima, a interação entre os empresários de diversos setores, que participaram do evento foi fator de destaque. “Saliento a importância da troca de experiências entre empresários, representantes do poder público, do Sebrae, e profissionais liberais em ambientes informais como no evento. Foi um bate papo agradável e estamos todos ansiosos para o próximo”, afirmou o advogado.

Para saber mais sobre o programa Cidade Empreendedora, ligue para 0800 570 0800 ou acesse o site cidadeempreendedora.ms.sebrae.com.br.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp