quinta-feira, 18 jul 2024

23ª Copa Judô para Todos foi um sucesso
Esportes

23ª Copa Judô para Todos foi um sucesso

Por: Assessoria de Imprensa
18 junho – 2024 | 14:14

A tradicional 23ª Copa Judô para todos realizado no último fim de semana na Arena esportiva foi um sucesso. O evento foi uma realização do Projeto Judô para todos, Federação de Judô de Mato Grosso do Sul e teve o apoio da Prefeitura de Maracaju- Secretaria de Esportes, Governo do Estado, Fundesporte, Instituto Pequeno Cidadão, Câmara de Vereadores. Com um grande número de   equipes tendo mais de 600 de participantes a competição se consolidou, movimentando o fim de semana em Maracaju.

Para o Vice-Presidente da Federação de Judô do MS e anfitrião do evento, Roger Ziemannn, o evento se consolida como um dos maiores do estado. “Estamos muito felizes com o resultado de mais um evento do judô maracajuense. Agradeço a cada judoca que participou e as equipes de todo estado que estiveram conosco nesta competição e todos nossos parceiros”. Disse Roger.

Segundo o Presidente da Câmara de vereadores, Robert Ziemann são 25 anos de amor ao judô, somos parceiros que fazem deste um evento que marca a vida de cada judoca, desde os judoquinhas até o judoca adulto. “ A palavra é gratidão pelo empenho de cada um aqui o que faz com que este evento seja um sucesso de público e participantes”. Disse Robert.

Lembrando que Maracaju não faz parte da contagem geral de pontos, pois o município foi sede do evento.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias