Maracaju: Polícia Militar apreende veículo carregado com mais de 30 caixas de cigarros contrabandeados

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
18/03/2019
Redação

Na manhã desta última terça-feira (12/03),  no bairro Alto Maracaju, cidade localizada a 160km de Campo Grande, policiais militares realizando rondas de ostensivas e preventivas, avistaram um veículo Santana Quantum, de cor Cinza e placas HRN-0084 de Campo Grande.

De acordo com o site Maracaju Speed o veiculo encontrava-se com os vidros do veículo totalmente escurecidos, aparentando estar muito carregado. Os Policiais Militares deram sinal ao condutor que era para o mesmo parar, mas o condutor R. G. Q. (41) empreendeu fuga em alta velocidade, onde foi iniciado o acompanhamento tático, adentrando a BR-267, mas logo em seguida o veículo apresentou um defeito mecânico e foi interceptado.

Sendo o condutor identificado e averiguado que o veículo estava totalmente carregado com cerca de 30 caixas de cigarros da marca FOX, de origem do contrabando.

Diante dos fatos o condutor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal da cidade de Dourados, para que fosse tomada as devidas medidas ao caso de contrabando de cigarro.

O veículo foi removido na sexta-feira (15/12) com o auxílio de guincho e levado para o pátio da PF da cidade de Dourados.

 

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp